top of page

Zé Felipe lança clipe da música “Curtição”

Na última segunda-feira (26), o cantor Zé Felipe apresentou novidades aos fãs. Como o próprio artista já vinha anunciando nas redes sociais e entrevistas, a música “Curtição” chega às rádios de todo o país. Quarta música de trabalho do álbum “Proibido É Mais Gostoso”, “Curtição” também ganhou um clipe gravado em Miami, nos Estados Unidos. “Esse é o clipe mais bonito que já fiz até hoje. O lugar era lindo e gostei demais do resultado. Tenho certeza de que os fãs também vão gostar”, diz Zé Felipe.

Curtição:

Com direção de Lourival Rodriguez, no clipe Zé Felipe contracena com uma modelo e atriz americana, a bela Katie Luddy, em momentos bem românticos, que contam a história de uma amor de verão. O vídeo, que tem como cenário a ilha Key Biscayne e Miami Beach, foi registrado durante uma rápida passagem do artista pelos Estados Unidos, em agosto, especialmente para as filmagens de dois clipes: este de “Curtição” e também da parceria do brasileiro com o grupo latino CNCO na música “Tan fácil”, lançada recentemente.

“Curtição” é uma das faixas preferidas de Zé Felipe no álbum, como ele já confidenciou em diversas entrevistas desde o lançamento do CD, em junho, deste ano. Com produção musical de Augusto Cabrera, a canção é uma versão feita por Zé Felipe, Cabrera e Paula Mattos para um sucesso do angolano Anselmo Ralph.

“Proibido é Mais Gostoso” é o segundo CD da carreira do goiano de 18 anos e foi lançado, em junho, pela Sony Music. O novo trabalho já chegou às lojas com três sucessos: “Não me toca”, com participação da funkeira Ludmilla e que conquistou o inédito single de ouro; “Deixa que ela decide”, gravada em parceria com a dupla Pedro Paulo & Alex; e “Maquiagem borrada”, antecessora de “Curtição” e que ficou por mais de dez semanas entre as dez mais tocadas nas rádios do Brasil.

Maquiagem borrada:

Com quase dois anos de carreira, Zé Felipe vem colecionando sucessos a cada dia e já emplacou nas rádios outros sucessos de sua carreira como “Você mente” e “Saudade de você”.

Saudade de você:

bottom of page