O cantor Zé Felipe já confidenciou que um dos grandes momentos de sua carreira seria a gravação de seu primeiro DVD, e este dia tão esperado chegou. Com pouco mais de dois anos de trajetória e sucessos como “Saudade de você”, “Você mente” e “Não me toca”, o jovem astro se prepara para um passo muito importante em sua carreira.
Sob os cuidados da Talismã Music, produção musical de Cesar Lemos, e a direção de Joana Mazzucchelli, a gravação do seu primeiro DVD, “Na Mesma Estrada”, vai acontecer, na próxima terça-feira (11), no Estúdios Quanta, em São Paulo/SP, em show fechado para convidados.
Com participações dos amigos MC Menor e Pedro Paulo & Alex, Zé Felipe também convida o pai e seu maior ídolo, Leonardo, para dividir o palco neste primeiro DVD. Caminhando “na mesma estrada”, os encontros prometem uma noite inesquecível na carreira do cantor de 18 anos.
O single “O errado sou eu” abre espaço para um repertório alegre e jovem, com referências latinas e essência sertaneja. Aos poucos Zé Felipe tem disponibilizado as guias em seu canal, no Youtube, (www.youtube.com/zefelipecantor) para que o público conheça as músicas do DVD e se prepare para a realização deste sonho. Já estão na ponta da língua dos fãs canções inéditas como “O amor continua”, “Mais que dólar”, “Relógio de São Pedro”, “Te subestimei”, “Casinha amarela”, “Cabocla” e “Modo avião”. Regravações de sucessos do goiano vão complementar o repertório.
Comentarios