top of page

VillaMix Esperança arrecada 500 toneladas de alimentos

No último domingo (05), cerca de 20 artistas desfilaram solidariedade no canal do Youtube em nome do “VillaMix Esperança”. Idealizado pela AudioMix, o espetáculo digital nasceu com o intuito de ajudar quem necessita nesse momento tão difícil. Com o slogan, “Música é vida”, o evento mostrou momentos, shows e bastidores dos 10 anos do festival.

Durante pouco mais de dez horas, sob comando da atriz e influencer Flávia Viana e apresentação musical de Jefferson Moraes e da dupla Os Parazim, artistas como Zezé di Camargo & Luciano, Luan Santana, Jorge & Mateus, Matheus e Kaun, Gusttavo Lima, Chitãozinho & Xororó, Wesley Safadão e Leonardo tiveram seus shows reapresentados. O pico de emoção ficou por conta da exibição do show de Cristiano Araújo, realizado em Brasília/DF, em 2015.

“Tivemos momentos inesquecíveis e nada nos deixou mais felizes do que poder compartilhar esses mesmos momentos com vocês novamente. Mas quem deu um show hoje foi a solidariedade”, afirma o empresário Marcos Araujo.

Solidariedade traduzida em números: 512.5 toneladas de alimentos R$ 250 mil que serão doados para a Santa Casa de Misericórdia de Goiânia 1.737 cestas básicas 60 mil sabonetes 210 mil máscaras de EPI hospitalar 10 mil gazes hospitalares 1 caminhão de snacks

Comentarios


bottom of page