top of page

Victor Bogo prepara primeiro EP da carreira e lança o single “Amigo boi”

Com apenas 18 anos de idade, Victor Bogo, estreia na cena musical conquistando fãs e profissionais do ramo. Da união de uma voz marcante com a pegada jovem e divertida, o cantor já desponta como uma das grandes revelações do sertanejo pop do Brasil.

Nascido em Londrina/PR, quando criança nas viagens em família, a trilha escolhida era a mais eclética possível. Do irmão que ouvia rock n´roll, a mãe que preferia desde ABBA até Gino & Geno, e ao pai que gostava de Michael Jackson e Tim Maia.

Essa mistura de gêneros fez com que Victor aguçasse seus sentidos musicais, que o levou naturalmente ao violão e a cantar seguindo suas próprias referências sonoras. Hoje, um diferencial em seu trabalho.

Claro que a vertente sertaneja é predominante, mas, o repertório recebe pitadas generosas de pop music. O objetivo é fazer com que o público divirta-se, dance e cante junto todas as músicas do seu set.

O novo e primeiro EP, “Oi, Tudo Bem?”, já em fase de finalização, vem carimbado com a marca do Estúdio Alta Frequência e produção musical de Flávio Guedes, conhecido por lançar grandes nomes do sertanejo, como Jads & Jadson, Bruno & Barretto, Conrado & Aleksandro, entre outros.

E, para estrear o projeto, a música escolhida foi “Amigo boi”. A composição da faixa é de Júnior Negão, Théo Lopes e Cristiano Pekóis.

Amigo boi:

bottom of page