top of page

Versões acústicas aquecem próximo single de Loubet

  • Foto do escritor: Diego Vivan
    Diego Vivan
  • 10 de mai. de 2019
  • 2 min de leitura

Se tem algo que “Deu certinho” na carreira de Loubet nos últimos meses, com certeza foi o lançamento do álbum “Singular – Ao Vivo em Campo Grande”. O projeto atingiu números expressivos, no Youtube, e nas plataformas digitais, ultrapassando a marca de 50 milhões de execuções. Para celebrar o sucesso do disco, Loubet preparou uma grande surpresa para os fãs: versões acústicas das faixas “Muié brava”, “Só o bagaço” e “Deu certinho”.

A divulgação acontece em três etapas. A primeira, aconteceu na quinta-feira (09), com a versão inédita de “Muié brava”. Na próxima quarta-feira (15), “Só o bagaço” estará disponível nas plataformas. E, por fim, no dia 21 de maio, a faixa “Deu certinho” em versão acústica finaliza o projeto. É uma boa opção para os amantes do sertanejo acústico, que está em alta no cenário, curtirem as boas letras e voz marcante do artista.

O material chega para aquecer o próximo single inédito de Loubet, “Anticorpos”, com lançamento agendado para o dia 24 de maio, através da MM Music – maior gravadora independente do Brasil.

Ouça em todas as plataformas digitais:

LOUBET Com uma carreira sólida, Loubet é uma das principais figuras do movimento “Sertanejo Bruto”. Possui quatro CDs e três DVDs lançados, incluindo sucessos como “Tá rodada”, “Made in roça”, “Vira lata”, “Muié brava”, “Só o bagaço”, em parceria com Jads & Jadson, e “Deu certinho”, com participação de Henrique e Diego. Atualmente o artista trabalha o novo álbum “Singular”, disponível em todas as plataformas digitais.

MM MUSIC Com oito anos de mercado, hoje a MM Music é a principal gravadora digital do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 Reias” e “Dona Maria”, respectivamente. Juntos, os sucessos lançados exclusivamente pela gravadora somam mais de 800 milhões de execuções.

O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do ótimo trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e sua trupe, visando o mercado digital, atingindo grande visibilidade para os artistas do casting nas plataformas de streaming e Youtube, com direito a um canal de divulgação para mais de 790 mil inscritos (https://www.youtube.com/mmmusicdigital).

Comments


© Diego Vivan

bottom of page