top of page

Valéria Barros lança os últimos vídeos do DVD “Amigos e Modão”

A mineira Valéria Barros completa, nesta sexta-feira (29), em seu canal oficial, no Youtube, (www.youtube.com/valeriabarrosoficial), o lançamento dos vídeos referente ao DVD “Amigos e Modão”.

O público vai poder conferir os cinco últimos clipes do projeto lançado nas plataformas digitais no começo de junho. Destaque da vez para as duas últimas parcerias do DVD, Santiago, que faz dupla com Guilherme, e a cantora Bruna Viola, que dividem o palco com Valéria Barros nas canções “Quebradas da noite” e “Ô de casa ô de Fora”, respectivamente.

Além delas, serão disponibilizados os clipes das músicas “Dê uma chance”, “Tá faltando amor” e “Quem ama perdoa”. O conteúdo liberado, nesta sexta-feira, encerra as quatro semanas de lançamento de Valéria Barros, no Youtube. Além disso, desde 08 de junho o álbum completo já está disponível nas principais plataformas de áudio para download e streaming.

“Amigos e Modão”, lançado pela Talismã Music, é o segundo registro em vídeo de Valéria Barros. Sucesso nos anos 80 e 90 ao integrar a dupla As Mineirinhas, Valéria Barros se tornou uma das vozes mais marcantes da música sertaneja. Por dez anos foi backing vocal da dupla Guilherme & Santiago e, nos últimos quatro anos, decidiu se dedicar pela primeira vez totalmente à carreira solo.

Comentarios


© Diego Vivan

bottom of page