Thiago & Graciano lançam o DVD completo gravado em Campo Grande
- diegovivan7
- há 1 minuto
- 1 min de leitura

Está chegando a hora de liberar o DVD completo “Thiago & Graciano – Ao Vivo em Campo Grande”. Nesta sexta-feira, dia 21 de novembro, às 12h, Thiago & Graciano realizam o lançamento de “Deixa Comigo”, e na sequência, no dia 26, “A Outra”, encerrando um ciclo especial na trajetória da dupla.
Deixa comigo:
Gravado na cidade onde tudo começou, o projeto reúne oito faixas que traduzem a essência sertaneja dos artistas, com emoção, energia e muita verdade. Após dois EPs de sucesso, o disco completo chega agora com mais duas faixas, são elas a contagiante “Deixa comigo”, com sua mistura perfeita entre o sertanejo tradicional e o som moderno das baladas atuais, e “A outra”, composição da dupla já gravada na voz do cantor Luan Santana.
Com refrão marcante e clima de festa, “Deixa comigo” promete dominar os palcos e playlists, trazendo uma vibe leve, dançante e popular. A música traduz o espírito livre e divertido de quem vira a página e vai curtir a vida — com direito a pinga descendo, fumaça subindo e o grave dos automotivos no volume máximo.
O DVD completo inclui outras faixas emocionantes, como “Vivendo errado” que fez grande sucesso e é música de trabalho nas emissoras de rádio, e as composições como “Opção nenhuma”, “Saudade noturna” e “A dona da minha raiva”.
DVD COMPLETO
01 - Vivendo Errado
02 - Maracanã
03 - Deixa Comigo
04 - Opção Nenhuma
05 - A Outra
06 - Saudade Noturna
07 - Olho Vermelho
08 - A Dona da Minha Raiva
Foto: Cadu Fernandes




Comentários