top of page

Thiago di Melo lança clipe de música que conta história de adolescente desaparecida

O cantor e compositor sertanejo Thiago di Melo, acaba de lançar o clipe da música “Minha vida é você”. O clipe, que está disponível no canal do artista, no Youtube, conta com as participações da atriz Danielle Winits e do ator André Gonçalves como protagonistas, interpretando um casal que tem a filha adolescente desaparecida.

Minha vida é você:

Neste novo clipe, o sertanejo nascido em Juatuba, cidade do interior do Estado de Minas Gerais, traz à tona o tema do desaparecimento de pessoas no Brasil, com o objetivo de levantar a discussão e conscientizar a sociedade sobre essa questão. De acordo com estimativas oficiais, a cada ano 250 mil pessoas em média desaparecem no país — desse número, cerca de 40 mil tem menos de 18 anos. Rodado em formato de curta-metragem com película de cinema, o vídeo mostra fotos de 50 casos reais de crianças e adolescentes desaparecidos.

Além de autor e intérprete da canção “Minha vida é você”, Thiago di Melo também assina a trilha, direção e roteiro do clipe, que teve a produção e direção musical de Moisés Grava. Gravado entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro no Estado de Minas Gerais, nas cidades de Mateus Leme, Mariana, Ouro Preto, Betim e Juatuba, o clipe reuniu mais de 30 profissionais em sua produção – 11 atores e oito figurantes participaram das filmagens e 15 profissionais responderam pela montagem, filmagem, maquiagem, pré e pós-produção em 40 horas de gravações.

O vídeo conta a história de uma garota criada desde seu nascimento com muito amor e zelo por seus pais, interpretados por Danielle Winits e André Gonçalves, que desaparece depois de mentir para eles que sairia com uma amiga e vai viajar com o namorado. No decorrer do clipe, o casal de atores aparece em diferentes fases – Danielle aparece grávida, eles têm a criança, a jovem desaparece aos 15 anos de idade, e anos se passam até o desfecho da história, com o casal no papel de idosos.

Esse é o segundo clipe de Thiago di Melo. O primeiro, intitulado “Pra sempre” e lançado em maio deste ano, contou a história de amor de um casal gay, um deles interpretado pelo ator Felipe Titto, que já alcançou a expressiva marca de mais de 930 mil visualizações, no Youtube:

Pra sempre:

THIAGO DI MELO Com 13 anos de carreira, o cantor e compositor mineiro Thiago Di Melo tem na bagagem três CDs e um DVD lançados, músicas gravadas com a cantora Roberta Miranda (“Perdi o jogo”), de quem é afilhado musical, e com a dupla Marcos & Belutti (“Papo sério”), além de música na trilha institucional da TV Globo Minas (“Uai, Sô!”).

Para conhecer um pouco mais de Thiago Di Melo, acesse o site www.thiagodimelo.com.br.

bottom of page