top of page

Thaeme & Thiago realizam pocket show solidário

Na tarde da última sexta-feira (16), Thaeme & Thiago realizaram um pocket show solidário na sede do escritório da FS Produções Artísticas, em São Paulo/SP. O objetivo da ação foi arrecadar brinquedos que serão doados para a Casa José Eduardo Cavichio (CAJEC), instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que desde 1996 assiste crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil e América Latina para realizar tratamento em hospitais na cidade de São Paulo (http://www.cajec.org.br/cajec.aspx).

“Eu e o Thiago tínhamos a vontade de fazer algo para arrecadar brinquedos para as crianças. A primeira ideia era simplesmente comprar e doar, mas, depois que conversarmos decidimos fazer um pocket show solidário, no qual, além de ajudar uma boa causa, nos deu a oportunidade de ter acesso aos nossos fãs”, conta Thaeme.

Para participar, os fãs tiveram que se inscrever em uma promoção e todos os sorteados deveriam levar um brinquedo novo para ser doado. “Cantamos, por cerca de uma hora, um repertório escolhido por eles em um formato bem intimista. Foi muito gostoso! Arrecadamos vários brinquedos para a instituição”, emociona-se Thaeme.

Recentemente, Thaeme & Thiago lançaram nas rádios de todo o Brasil, a nova música de trabalho, “Nunca foi ex”. A canção, que faz parte do CD e DVD “Ethernize – Ao Vivo”, é um dos destaques do projeto. Composta por Renan Augusto, Thaeme e Thiago Bertoldo, a faixa tem tudo para repetir o sucesso das antecessoras.

Nunca foi ex:

Há cinco anos na estrada, a dupla surpreende não somente pelo talento. Os números também impressionam. São 470 milhões de views, no Youtube, mais de um milhão de inscritos no canal, mais de 5.5 milhões de curtidas no Facebook, 1.2 milhão de seguidores no Instragram e 580 mil no Twitter. Uma média de 15 shows por mês e músicas sempre entre as dez mais tocadas do país, segundo a Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

Comments


bottom of page