top of page

Surpresa e emoção marcam entrega de ônibus para a dupla Manuela & Valentine


Amigos, fãs e imprensa estiveram presentes na última terça-feira (27), em frente a escola que as gêmeas sertanejas Manuela & Valentine estudam, em Indaiatuba, cidade do interior do Estado de São Paulo, para presenciarem um momento histórico na carreira da dupla. Foi entregue o ônibus que percorrerá as estradas do Brasil levando as artistas, músicos e toda a equipe.


“Estamos muito felizes! Nossa! O ônibus ficou lindo! Queríamos agradecer a todos os envolvidos que tornaram esse sonho realidade. Agora é, se Deus quiser, partir para a estrada para fazermos muitos shows por todo o Brasil”, comentou a dupla.


Manuela & Valentine seguem com uma agenda movimentada de shows. No repertório, são apresentados grandes clássicos da música sertaneja que marcaram história, além do sucesso autoral “Cê nem cresceu direito”. Vale lembrar, que neste ano a dupla está em estúdio produzindo novas músicas e clipes. Para o segundo semestre, muitas outras novidades serão divulgadas.


Cê nem cresceu direito:

MANUELA & VALENTINE

Naturais de Santos, litoral paulista, as irmãs Antonella e Vallentyne desde muito cedo já sabiam que queriam brilhar! Aos oito anos de idade ingressaram no mercado artístico nas passarelas, como modelos mirins. Mas foi na música que as irmãs se encontraram e ali nascia a dupla Manuela & Valentine, que posteriormente abriam desfiles de moda como São Paulo Fashion Week Kids e eventos da agência Vogue.


Em 2017 elas gravaram o primeiro EP da carreira, produzido no estúdio JBL Music em Goiânia/GO, com destaque para a canção “Olhar do amor”. A dupla se apresentou em diversos estados brasileiros, participou do programa Raul Gil do SBT, Ritmo Brasil na RedeTV!, além de diversos outros programas. Recentemente foram calouras na primeira edição do dominical “Canta Comigo Teens”, na Record TV.


Em 2019 outro grande marco: Manuela & Valentine subiram ao palco da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, principal rodeio do Brasil e sonho de todo cantor sertanejo! As irmãs colecionam também participações em shows de artistas renomados como Marcos & Belutti, Felipe Araújo, Gustavo Mioto, Simone & Simaria (grandes inspiradoras da dupla), e a saudosa Marília Mendonça.


Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Manuela & Valentine, acesse as redes sociais: https://www.instagram.com/manuelaevalentine/.

Comentários


bottom of page