top of page

Suellen Alone divulga versão acústica da música “She will be loved”

Em seu canal oficial, no Youtube, a cantora e compositora Suellen Alone segue postando releituras de sucesso da música popular brasileira e internacional. Através das redes sociais, ela estabelece um contato mais próximo com seus fãs e admirados que sempre pedem para que ela interprete algum hit.

Na última quarta-feira (24), Suellen Alone postou, a música “She will be loved”, da banda norte-americana Maroon 5. Lançada em 2009, o clipe original da música já ultrapassou a marca de 324 milhões de visualizações, no Youtube.

She will be loved (Maroon 5):

Atualmente, Suellen Alone trabalha a divulgação do segundo disco de sua carreira solo. O CD está sendo distribuído em todos os parceiros digitais como iTunes, Spotify, Deezer, Google Play, entre outros. O álbum, com 11 faixas, teve a produção musical de William dos Santos e Laercio da Costa.

SUELLEN ALONE Suellen Alone, 22 anos, cantora e compositora, nascida e criada na pequena cidade de Camanducaia/MG. Com sua voz poderosa e marcante é um exemplo de determinação em busca de seus objetivos. Ainda muito cedo, a música entrou na vida de Suellen aos nove anos de idade. Nesta época, ela já encantava com seu talento ao cantar na igreja.

Incentivada a seguir o caminho da música pela família e amigos, por vontade própria, e pra se aprimorar ainda mais começou a frequentar aulas de canto. Suellen tem uma grande capacidade de interpretar diversos estilos musicais, mas, sua verdadeira paixão é cantar música sertaneja.

Desde então, ganhou acordes de mulher e tornou-se muito respeitada no meio musical com tamanho reconhecimento, que chamou a atenção de grandes nomes do cenário musical. Suellen Alone, em parceria com Michel Alves e Ruan Soares, são autores da música “Minha vontade”, da dupla Fred & Gustavo.

Suellen Alone já foi convidada para dividir palcos com artistas como Fernando & Sorocaba, Henrique & Juliano, João Neto & Frederico, Fred & Gustavo, Michel Teló, Thaeme & Thiago, Cristiano Araújo, Henrique & Diego, Cesar Menotti & Fabiano, entre outros.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Suellen Alone, acesse o site www.suellenalone.com.br.

bottom of page