top of page

Sofia Oliveira finaliza primeiro EP da carreira

Considerada um fenômeno na internet, Sofia Oliveira finalizou seu primeiro EP, produzido por Umberto Tavares e Mãozinha (Um Music), responsáveis por sucessos de Anitta e Ludmilla. O trabalho tem lançamento previsto para o mês de outubro, através da Digital Music Brasil.

No último dia 22 de julho, Sofia Oliveira lançou o primeiro single, “Você foi moleque”, composição de Umberto Tavares e Jeffferson Junior. O clipe, dirigido por Thiago Calviño, já é destaque na internet com mais de 1.7 milhão de visualizações, no Youtube.

Você foi moleque:

Sofia Oliveira despontou na internet com apenas 16 anos. Em pouco mais de um ano, a cantora conquistou mais de seis milhões de fãs e 250 milhões de visualizações em suas redes sociais com vídeos caseiros de covers de grandes sucessos.

SOFIA OLIVEIRA Natural de Curitiba/PR, Sofia Oliveira começou a cantar com 11 anos. Fã de Ariana Grande e Justin Bieber, Sofia é considerada uma das maiores revelações musicais de 2015 através das redes sociais. Seu primeiro vídeo, postado no Youtube, em 2014, foi uma versão para “Blá Blá Blá”, de Anitta, em estilo “cup song”, música feita com os sons de copos, e já soma aproximadamente 20 milhões de visualizações nas redes sociais.

Em 2015, Sofia participou da 1ª edição do YouTube Brandcast no Brasil ao lado de Luan Santana; e ganhou o Capricho Awards na categoria Melhor Canal de Cover do YouTube pelo voto popular. Hoje, aos 16 anos, a cantora posta vídeos semanalmente em seu canal oficial, no Youtube. Sua página no Facebook é uma das que mais cresceu em 2015, ultrapassando quatro milhões de seguidores.

Comments


bottom of page