top of page

Sinésio & Henrique lançam clipe da música “Você mudou demais”

Na última terça-feira (14), Sinésio & Henrique divulgaram, no Youtube, o clipe da música “Você mudou demais”. A romântica canção é a terceira faixa divulgada do terceiro CD da dupla. A canção é uma composição de Marco Aurélio, Adriana e João Haroldo. Com 11 faixas, o álbum contou com a produção musical de Ivan Miyazato, em parceria com Marco Aurélio e Ademar B. Estevam.

Você mudou demais:

O clipe mostra o drama do homem que não notou o tempo passar e agora vive uma saudade. Imerso em lembranças e se martirizando pelo que já viveu e perdeu com o tempo, o vídeo reserva uma boa surpresa para o final. A pergunta que fica como mensagem é “você mudou demais?”. O slogan faz parte da referência que o vídeo traz sobre as mudanças que os anos proporcionam.

SINÉSIO & HENRIQUE Com sete anos de carreira, mas com muita história na bagagem, Sinésio & Henrique têm se destacado cada vez mais no mercado musical. As músicas do atual álbum, “É boa” e “Eu não”, assim que foram lançadas nas rádios, de acordo com a Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio – ficaram entre as mais executadas em suas respectivas regiões, fazendo com que o trabalho da dupla chegasse aos quatro cantos do país.

O Estado do Paraná, mais precisamente na cidade Primeiro de Maio, foi o local escolhido por Deus para o ponta pé inicial na carreira da dupla. Os meninos do “Sertão”, e carinhosamente chamados pelos amigos e fãs de “Os mió”, já estão prontos para desbravar novos horizontes. E, o Brasil está de braços abertos para receber o carisma, a simpatia, e o talento de Sinésio & Henrique.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Sinésio & Henrique, acesse o site www.sinesioehenrique.com.br.

bottom of page