top of page

Ronny & Rangel divulgam “Parabéns pra você”

Ronny & Rangel lançaram, quarta-feira (22), no Youtube, a música “Parabéns pra você”. A nova canção de trabalho da dupla é uma composição de Ronny, Rodrigo Marco e Viny. O single faz parte do álbum “Tá Tranquilo Tá Favorável”, lançado neste mês de junho, nas plataformas digitais, através da Mister Music Ltda.

Parabéns pra você:

Ronny & Rangel tiveram grande destaque no cenário sertanejo com a música “As mina pira”. O single é uma composição de Ronny, Diney Alves e Marco André. O single ganhou um clipe que já foi visualizado mais de 3.3 milhões de vezes, no Youtube. O clipe teve a participação das modelos Helen Ganzarolli e Joana Machado. Em 2013, a dupla gravou a música “Elo” que contou com a participação de João Bosco & Vinícius.

As mina pira:

RONNY & RANGEL Ronny é natural de Campinas/SP. Desde pequeno mostrou interesse pela música incentivado pelo seu tio violeiro Avaré, da dupla sertaneja raiz Cearense & Avaré. Além de músico e cantor, Ronny se descobriu ao longo da carreira um compositor de mão cheia, seus maiores sucessos como autor são “As mina pira” – música trabalhada pela dupla em 2012 que foi um estouro nacional chegando a se tornar trilha sonora do quadro Dança Gatinho no programa de Rodrigo Faro, da Rede Record – “Elo” de 2013, e a faixa “Indescritível” lançada e gravada pela dupla João Bosco & Vinícius.

Rangel nasceu em São Bernardo do Campo/SP. Aos quatro anos mudou-se para Sumaré, interior do Estado de São Paulo, e foi lá, aos 15 anos que desenvolveu seu gosto pela música. Em determinado momento, Rangel foi morar com os pais no Estado de Minas Gerais e por dois anos foi seminarista no Seminário Dehoniano em Lavras (mesmo seminário que se formou Padre Fabio de Melo), período importante que contribuiu para sua formação como homem. Em 2009, ele passou a trabalhar como baixista freelancer e após vários contatos passou a fazer parte da banda de Ronny e pouco tempo depois passou a integrar a dupla Ronny & Rangel.

Para conhecer um pouco mais de Ronny & Rangel, acesse o site www.ronnyerangel.com.br.

Kommentarer


bottom of page