top of page

Rodrigo Lessa & Miguel trabalham a divulgação da música “A culpa é sua”

Rodrigo Lessa & Miguel formam uma dupla com uma história um tanto quanto inusitada. Rodrigo é ortopedista e Miguel optou em deixar a faculdade de medicina no quinto ano para viver o grande sonho da música. Juntos, eles contabilizam uma carreira jovem, mas, com grandes conquistas. Depois de “Trato é trato” e “Horizonte sem fim”, os cantores apostam na romântica “A culpa é sua”.

A culpa é sua:

De autoria de Amanda Borges e Sassinhora Jr., a canção conta a história de uma relação desfeita pelos erros, onde o amor e a saudade se transformam em desespero. Allan Arcanjo assina a direção musical. As imagens do lyric vídeo foram gravadas em Poços de Caldas, no Estado de Minas Gerais, e trazem os cantores dividindo as cenas com a modelo, Luana Oliveira Cagnani.

“A culpa é sua” faz parte do álbum ‘Domador de Coração’, previsto para ser lançado em junho deste ano. Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Rodrigo Lessa & Miguel, acesse o site www.rodrigolessaemigueloficial.com.br.

RODRIGO LESSA & MIGUEL Música, sonhos e medicina. Estas três palavras definem a forte ligação que existe na história de Rodrigo Lessa & Miguel. A amizade e a parceria recentes reforça o ditado que “na vida não existem acasos ou mera coincidências”. O encontro, mesmo que tardio, provou que eles tinham muito, mas muitas coisas em comum.

A música sempre fez parte da história de ambos, tanto que Miguel iniciou aulas de violão aos cinco anos. Nascidos em Minas Gerais, cresceram sob forte influência sertaneja. Chitãozinho & Xororó, Milionário & José Rico e João Paulo & Daniel são apenas algumas das memórias mais marcantes e que trazem até hoje.

Decidir viver da música era uma tarefa muito arriscada, mas, mais arriscado que tentar realizar um sonho é não seguir a intuição e o coração. Por mais que o destino pudesse estar escrito, eles tentaram outros caminhos. Miguel foi estudar odontologia. De lá seguiu para a medicina e interrompeu a faculdade pouco tempo antes de se formar: a paixão pela música falou mais alto.

Já Rodrigo também optou pela medicina. Na universidade, demonstrou a mesma aptidão dos pais, porém era nos palcos onde ele se sentia realizado. As festas, festivais de banda e churrascos conheceram o ortopedista talentoso e que amava cantar.

Embora Rodrigo Lessa & Miguel tenham tentado a formação com outros parceiros, foi juntos que descobriram a sinergia e uma identidade única, não apenas pelas “coincidências da vida”, mas, pela sonoridade particular e complemento que representam um para o outro.

O encontro entre eles aconteceu em 23 de dezembro de 2013. Mesmo sendo véspera de Natal, abriram mão da correria do final do ano. Na oportunidade, selaram a parceria que mudaria o rumo de suas vidas para sempre: nascia naquele momento uma nova dupla que trazia na bagagem, além de muitos sonhos, uma vontade enorme de cantar e fazer sucesso.

Hoje, Rodrigo Lessa divide a vida entre o consultório, o centro cirúrgico e os estúdios. Já Miguel encabeçou o projeto por inteiro e fez da medicina uma das lembranças mais memoráveis que ele possa ter.

Comments


bottom of page