Prestes a completar 30 anos de carreira, Roberta Miranda não para de pensar nas surpresas que pode fazer para os seus fãs. Um DVD comemorativo deve ser gravado ainda este ano, em São Paulo/SP, com participações especiais.
Outra novidade, que pode ser encarada até como um presente para os admiradores do trabalho de Roberta Miranda, foi a recente divulgação de um vídeo em seu canal oficial, no Youtube. O material reúne algumas vozes de cantores que já interpretaram suas composições.
Roberta Miranda – Composições:
O trabalho traz nomes como Chitãozinho & Xororó, Chrystian & Ralf, César Menotti & Fabiano, Só Pra Contrariar, Zezé di Camargo & Luciano, Paula Fernandes, entre tantos outros. “Majestade, o sabiá”, “De igual pra igual”, “São tantas coisas”, e “Meu dengo”, são alguns dos sucessos presentes neste vídeo.
ROBERTA MIRANDA Nasceu em João Pessoa, no Estado da Paraíba, Roberta Miranda, uma mulher que ajudou a revolucionar a música sertaneja. Uma mulher que veio para mudar a história do segmento dominado por duplas masculinas, onde até mesmo o fato de ser solo causava estranheza. Em quase três décadas de carreira, Maria de Albuquerque Miranda conquistou o titulo de “Rainha da Música Sertaneja”, e se tornou a terceira cantora brasileira a vender mais discos no Brasil, foram 18 milhões.
Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Roberta Miranda, acesse o site www.robertamiranda.com.br.
Comments