top of page

Roberta Miranda grava DVD em São Paulo/SP em comemoração aos 30 anos de carreira

Em seus 30 anos de carreira, Roberta Miranda já vendeu mais de 18 milhões de discos. Maria Albuquerque Miranda nasceu em João Pessoa, no Estado da Paraíba, mas, veio para São Paulo/SP tentar realizar seu grande sonho de ser cantora profissional. Logo em sua estreia vendeu 1.5 milhões de discos. Este só foi início de uma carreira que marcaria o mundo do show business, uma mulher entre tantos homens a vencer e, a se tornar uma das mais importantes representantes do segmento. Além disso, Roberta Miranda inspirou várias outras gerações de cantoras, que passaram a acreditar na possibilidade de vencer como ela.

Para celebrar essa trajetória da melhor maneira possível, Roberta Miranda sobe ao palco do Espaço das Américas, em São Paulo, na gravação que acontecerá no próxima quarta-feira (08). Para dividir esse momento com ela, Roberta convidou Marília Mendonça, Sol Almeida, Maiara & Maraisa, Simone & Simaria e Naiara Azevedo.

O show terá direção de Tiago Silva e Fábio Lopes. No repertório, grandes sucessos de Roberta Miranda, como “Majestade, o sabiá”, “Eu te amo, te Amo, ae Amo”, “São tantas coisas”, “Dói”, entre outras canções escolhidas com muito cuidado para fazer parte desse momento tão importante para a cantora.

Em agosto do ano passado, Roberta Miranda divulgou um vídeo em seu canal oficial, no Youtube, como prévia do que estaria por vir, O material reúne algumas vozes de cantores que já interpretaram suas composições. O trabalho traz nomes como Chitãozinho & Xororó, Chrystian & Ralf, César Menotti & Fabiano, Só Pra Contrariar, Zezé di Camargo & Luciano, Paula Fernandes, entre tantos outros. “Majestade, o sabiá”, “De igual pra igual”, “São tantas coisas”, e “Meu dengo”, são alguns dos sucessos presentes neste vídeo.

Roberta Miranda – Composições:

bottom of page