top of page

Rob Nunes divulga a música “Instintos” com a participação de Arícia Silva

A música “Instintos” está sendo lançada, nesta sexta-feira (29), nas plataformas digitais, pela Sony Music, e ganhou também um clipe que será apresentado ao público nos próximos dias.

Arícia Silva, apresentadora, modelo e ex-panicat aceitou o convite de Rob Nunes para dividir com ele os vocais do trabalho que é composição de Samuel Deolli, Leo Targino, Django, Samuca Abreu e Rob Tavares. A produção musical é de Jenner Mello.

É a primeira vez que Arícia solta a voz e muito se espanta quem dúvida da capacidade da modelo como cantora. Ela afirma que sempre gostou de cantar, mas, nunca tinha pensado em seguir com uma carreira profissional.

Rob Nunes foi o primeiro cantor sertanejo solo a gravar com Jerry Smith. “Como é que faz?” bateu 58 milhões de views, no youtube, e projetou o funkeiro ao mercado sertanejo. Espera-se que o clipe e a música com a Arícia Silva também colha bons frutos.

Ouça “Instintos” nas plataformas digitais: https://smb.lnk.to/Instintos

コメント


© Diego Vivan

bottom of page