Nesta sexta-feira (09), Rick & Ricardo estão lançando a nova música de trabalho, “Era pra ter sido eu”. A faixa, composta por Everton Mattos, Diego Ferrari, Paulo Pires, Ray Antônio, Guilherme Ferraz e Sando Neto, teve a produção musical de Eduardo Pepato. A canção segue acompanhada de um clipe, que contou com a direção de Eric Oelke.
Era pra ter sido eu:
RICK & RICARDO Os amigos Rick e Ricardo são do interior do Estado de Minas Gerais. Rick é de Congonhas, e Ricardo de Juiz de Fora. Eles começaram suas trajetórias ainda garotos, emocionando os familiares e amigos com seus talentos, cada um em sua cidade. Aos 11 anos de idade, Rick já cantava e tocava nos bares de Congonhas em troca de pequenas gorjetas. Sua grande paixão são os arranjos e solos de violão.
Ricardo, cresceu sob influência de artistas do sertanejo raiz e do samba, encontrando nos instrumentos percussivos sua principal vertente musical. Até que a estrada da vida os uniu: foi em Belo Horizonte/MG que a dupla se destacou para o cenário nacional e estão completando em 2016, 13 anos de carreira, sendo uma das principais atrações musicais da capital mineira e região, levando, com muita honra, as origens mineiras às casas noturnas mais badaladas do Brasil, além de exposições agropecuárias, rodeios e festas tradicionais do país.
Com músicas veiculadas nas principais rádios mineiras, Rick & Ricardo apresentam um repertório muito característico, marcado pelo encontro das raízes do sertão e o agito da percussão baiana. A dupla leva ao palco canções sertanejas conhecidas nacionalmente e músicas próprias como “Quem procura acha”, “Solteiro sim sozinho jamais”, “É você” e “Loucura”. Uma das músicas mais tocadas nas rádios mineiras é “Quem procura acha”.
Para comemorar a longa parceria de sucesso, condecorar o bom ano da dupla e brindar a boa fase, Rick & Ricardo produziram um novo CD, em parceria com o produtor musical Eduardo Pepato, responsável por grandes hits do cenário sertanejo atual.
Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Rick & Ricardo, acesse o site www.rickericardo.com.br.
Comments