top of page

Rick & Giovani divulgam primeira música do projeto “Dois Corações”

Na última sexta-feira (05), Rick & Giovani lançaram, para todo o Brasil, a música “Tudo que eu tenho”. Composta por Rick, o single é o primeiro do projeto “Dois Corações”, lançado recentemente pelos sertanejos. A produção musical ficou a cargo de Marquinhos Nascimento. A canção ganhou um clipe, que teve a direção de Caio Fernandes.

Tudo que eu tenho:

Nacionalmente conhecidos por suas antigas formações, Rick & Renner e Gian & Giovani, Rick & Giovani surpreenderam a todos quando divulgaram a nova parceira em suas redes sociais, “não se trata de uma nova dupla sertaneja, e sim um projeto paralelo à carreira solo de ambos”, explicaram.

RICK & GIOVANI Dois grandes nomes da música sertaneja decidiram se unir para um novo projeto. Rick, que fez carreira ao lado de Renner, e Giovani, que formou uma das duplas mais populares dos anos 1990 ao lado do irmão Gian, estão juntos em “Dois Corações”.

A intenção de se fazer esse encontro surgiu em 12 de outubro do ano passado, em um evento do qual os dois cantores participaram na cidade de Aparecida/SP. De lá pra cá, a união foi sendo amadurecida até ter sido anunciada de forma oficial.

O primeiro passo do projeto é um show, que terá canções de ambos os artistas da época em que cantavam em dupla, além de outras músicas que fazem o gosto deles. Haverá espaço, também, para quatro canções inéditas. Essas canções serão lançadas em um CD. Mais pra frente, com o show já na estrada, deverá vir um DVD.

Rick cantou por quase 30 anos em dupla e se tornou solo definitivamente há dois anos. Além da carreira como cantor, é um dos compositores mais gravados da história da música sertaneja, inclusive por Gian & Giovani. Giovani, por sua vez, chegou a completar 25 anos ao lado do irmão, e passou a cantar sozinho em 2014.

Comentarios


bottom of page