top of page

Renato & Giovanelli lançam a música “Hora diamante”

Os cantores e compositores Renato & Giovanelli acabam de lançar pela Elemess, em todas as plataformas digitais, o single inédito “Horário diamante”. Na canção, que é uma composição de Bruno Feijão e Renato Freitas, eles contam a história de um rapaz apaixonado e que desabafa com a amada dizendo o quanto sofre por ser seu amante e não poder ficar sempre ao lado dela.

Horário diamante:

“Essa música fala do cotidiano, foi inspirada em uma história real de um amigo. É legal quando a gente consegue retratar a verdade na música. Estamos felizes e confiantes que a galera vai curtir bastante”, conta Renato Freitas.

Com uma levada bem sertaneja, “Horário diamante” conta com a produção musical de Wesley Leonel e direção de musical de Paulo Vaz, que já trabalhou com a dupla nas canções “Desejo inevitável”, “Ao meu lado”, entre outras.

Com um timbre marcante e donos de uma personalidade única, Renato & Giovanelli vem se destacando no cenário atual da música sertaneja. Nas plataformas digitais de música, por exemplo, a dupla apresenta um crescimento significativo de ouvintes. “A música é nossa vida. Estamos focados e trabalhando muito para levar o melhor para o público”, destacam os cantores que prometem um clipe da música em breve.

Para este segundo semestre, além da gravação de músicas novas e autorais, os artistas prometem muitas outras novidades, como a web serie “Modão na Boleia”, projeto que será lançada no canal de Renato & Giovanelli, no Youtube. Vale lembrar que a dupla tem viajado por todo o Brasil com a turnê “30 Dias”.

RENATO & GIOVANELLI Duas vozes marcantes, que se revezam na primeira e que trazem uma personalidade própria. A dupla, que tem seis anos de carreira, possui em sua discografia dois álbuns e um EP gravados. Com uma agenda com média de 10 shows por mês, eles vêm se consolidando no cenário da música sertaneja e estão cheio de planos.

Comentarios


bottom of page