top of page

Rayane & Rafaela divulgam a música “Profissional”

As talentosas Rayane & Rafaela acabaram de lançar mais um vídeo extraído do DVD “Happy Hour – 10 pras 6”. Desta vez, a faixa “Profissional” ganhou vídeo exclusivo no canal da gravadora MM Music, no Youtube. Além de assumir a viola caipira, Rayane também assina a composição em parceria com Théo Rodrigues, Dan Vieira e Dani Lima.

Profissional:

“Profissional” é a primeira música do repertório da dupla que explora a viola caipira, tocada por Rayane. A romântica canção integra o álbum “Happy Hour – 10 pras 6”, gravado ao vivo em Goiânia/GO, com produção musical de Jenner Melo, e direção de vídeo de Rafael Terra.

O projeto Rayane & Rafaela surgiu no ano passado. A união das cantoras e compositoras Rayane Santos e Rafaela Miranda foi abraçada pelos empresários Vitor Leonardo e Luciano Sassinhora. Logo de cara a dupla gravou um DVD ao vivo em Goiânia/GO, com produção musical de Jenner Melo, e direção de vídeo de Rafael Terra.

Ainda em 2017, Rayane & Rafaela estrearam com o single “3 vidas e 1 descuido”, que soma mais de meio milhão de acessos nas plataformas digitais. Em sequencia, as cantoras lançaram o primeiro da serie de três EPs que irão resultar no disco “Happy Hour – 10 Pras 6”. Uma das faixas em destaque é “Onde não tinha espaço”, gravado ao lado de Cleber & Cauan, com mais de dois milhões de execuções nas plataformas de música.

Agora, com o lançamento do EP Vol.2, a expectativa é ainda maior. O álbum ganhou o Youtube e os principais aplicativos de música. Uma das grandes promessas de sucesso é a faixa “Volta não volta”. A gravadora MM Music celebra o ótimo resultado do primeiro EP e aposta em uma crescente de Rayane & Rafaela no cenário nacional.

Com sete anos no mercado, a MM Music tem sido um modelo de eficiência na música digital. Entre os hits lançados por Maurício Mello (CEO da gravadora) e sua trupe, destacam-se “50 Reais” (Naiara Azevedo) e “Dona Maria” (Thiago Brava).

O trabalho da gravadora com Rayane & Rafaela não poderia ser diferente. As cantoras são destaque nos principais aplicativos e plataformas musicais, com números expressivos e, principalmente, aceitação unânime do público.

Confiram o EP “Happy Hour – 10 pras 6” Vol.2 no Spotify: http://sptfy.com/E28

bottom of page