top of page

Rayane Diniz & Luana divulgam nova música de trabalho

Solo, dupla ou grupo, elas estão em todos os lugares. E, para provar que o momento tem sido favorável para o surgimento de novos talentos, Rayane Diniz & Luana formaram dupla neste ano. Desde o mês de abril, lançaram duas músicas, ambas com participações especiais, e clipe. A primeira delas foi “Sua manhã”, que contou com Humberto & Ronaldo. Logo depois, foi a vez de “Beijo no rosto”, que teve a participação do Grupo Tróia.

Na última quinta-feira (21), a dupla lançou o terceiro single da promissora carreira. “Pneu de estepe” é uma composição de Sassinhora Junior, em parceria com as duplas Henrique & Abel e Thiago & Samuel. Assim como as duas faixas anteriores, a produção musical é de Thyeres Marques. A direção de vídeo ficou a cargo da Caverna Filmes.

Pneu de estepe:

RAYANE DINIZ & LUANA Rayane Diniz Silva, natural de Anápolis/GO, é cantora e compositora, e desde criança está envolvida com a música. Mas, foi aos 17 anos que ela começou a se apresentar para o público, fazendo participações em barzinhos de Anápolis e região. Em março, de 2016, decidiu se dedicar a uma carreira profissional como cantora. Foi quando conheceu Luana, através de um amigo, produtor musical (Thyeres Marques), e deu início a uma nova etapa, agora em dupla.

Luana Gabriella Cândido nasceu em Ibiporã/PR, também é cantora e compositora, e por influência de seu pai, também músico, se envolveu com a música muito cedo. Começou a tocar em barzinhos, no Estado do Paraná, aos 15 anos. Paralelo à carreira de cantora, assim como Rayane, também se dedicava à composição. Foi quando viajou para Goiânia/GO, pela primeira vez, para escrever com alguns amigos e conheceu Thyeres.

Quatro meses após retornar para o Paraná, surgia a dupla Rayane Diniz & Luana, formada através da internet. Gravaram sua primeira música à distância, para somente depois se encontrarem e cantarem juntas pela primeira vez. O receio era de que as vozes não combinassem como na gravação de estúdio. Porém, o resultado, ao vivo, foi melhor que o esperado. Rayane Diniz & Luana, faz agora, parte do time das mulheres que vieram para embalar o mercado sertanejo feminino.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Rayane Diniz & Luana, acesse o site www.rayanedinizeluana.com.br.

bottom of page