top of page

Programa Família Sertaneja da Rede Vida apresenta especial com Dany & Diego nesta terça-feira (

O Padre Alessandro Campos irá receber no palco do programa Família Sertaneja, desta terça-feira (26), a dupla Dany & Diego. A atração que vai ao ar para todo o Brasil, às 20h30, pela Rede Vida, vai relembrar um pouco da trajetória dos irmãos de Santa Bárbara d’Oeste/SP. No palco, Dany & Diego interpretam grandes sucessos da música sertaneja, além das canções “Volta” e “Recomeçar”.

“Estar com o Padre Alessandro Campos é motivo de muito orgulho e satisfação. É um homem iluminado, do bem. É um privilégio poder fazer parte deste novo momento de sua vida, através do programa Família Sertaneja. Mais uma vez, agradecemos o seu convite, e de toda a sua produção que sempre nos recebem com muito carinho e respeito. Assistam a gente que o programa vai ser chique com força”, convida a dupla.

Recomeçar:

“Recomeçar” é de autoria de Valério Castejon, Julio Cabral e Sérgio Mariano. A produção musical foi de Juliano Raffan. O single está sendo executado em algumas rádios dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina. A faixa ganhou um clipe que foi gravado em um show da dupla durante a festa que marcou os 110 anos da cidade de Nova Odessa/SP, em maio de 2015. A direção geral foi de Michael Ravelli.

DANY E DIEGO A dupla Dany & Diego já é sucesso em todo Brasil com músicas como “Bate a bota no chão” gravada com a dupla Teodoro & Sampaio, “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, “Aqui só tem filé”, “Chuva fina”, “Volta”, e “Então tá” que contou com a participação do cantor Gusttavo Lima.

“Asas” – é o nome do novo álbum de Dany & Diego que conta com seis faixas inéditas. O primeiro EP da carreira da dupla está sendo lançado pela Sony Music. O trabalho, que teve a produção de Cesar Almeida, traz um repertório recheado de canções românticas e dançantes.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Dany & Diego, acesse o site www.danyediego.com.br.

Kommentare


bottom of page