top of page

Priscila Senna lança segundo EP do projeto “15 Anos – TBT da Musa” com participação especial de Maiara & Maraisa

  • diegovivan7
  • há 2 dias
  • 2 min de leitura
ree

Priscila Senna continua celebrando sua trajetória com o lançamento da segunda parte do projeto “15 Anos – TBT da Musa”, gravado ao vivo em um show histórico no Marco Zero do Recife, diante de mais de 30 mil pessoas. O novo EP chega às plataformas de áudio nesta quinta-feira, 13 de novembro, às 21h, e traz uma das parcerias mais aguardadas do projeto com Maiara & Maraísa em “Nove da manhã”.

 

Plataformas digitais:

 

Com vozes potentes e interpretação visceral, o feat inédito com Maiara & Maraisa promete ser mais um dos grandes momentos do audiovisual, unindo a força feminina de três artistas que representam diferentes vertentes do romantismo na música brasileira. “Cantar com Maiara & Maraisa foi um sonho realizado. Eu admiro demais a trajetória delas e o que representam para nós, mulheres da música. Receber essas maravilhosas “em casa”, no meu Recife, foi muito especial”, afirma Priscila Senna.

 

Além da colaboração com Maiara & Maraisa, o EP traz canções como “Coração gelado”, com Iguinho & Lulinha, e “Te valoriza”, com Tayara Andreza, além de Se você me levar”, “Nosso amor chegou ao fim”, “4 da manhã”, “Tanta gente junta”, “Eu quero atitude” e “Não vou me submeter”. Os clipes dessas canções serão lançados no canal oficial de Priscila Senna no YouTube no dia 14 de novembro.

 

“Nesse TBT tive a honra de gravar com artistas incríveis. Cada feat me marcou de maneira única. Iguinho & Lulinha e Tayara Andrezza completam esse EP com muito talento e generosidade. Eu amo demais! Estamos construindo uma história linda, de muito sucesso com esse projeto e sinto no meu coração que vamos conquistar ainda mais juntos”, completa a cantora. 

 

Este novo EP se soma às faixas já divulgadas do projeto, totalizando 10 canções, incluindo as parcerias com Liniker, em um medley emocionante, e com Simone Mendes, em “Campeão dos piores”, que já ultrapassou 4.3 milhões de visualizações no YouTube.

 

Com o “TBT da Musa”, Priscila Senna celebra sua história, seus encontros e o amor do público que a acompanha há 15 anos. O resultado é um registro emocionante e autêntico, que reforça sua essência, sua potência artística e o legado de uma das maiores vozes da música romântica no Brasil. 

Comentários


© Diego Vivan

bottom of page