top of page

Paula Fernandes leva emoção e descontração na gravação do DVD “Amanhecer”

Na última sexta-feira (15), o Citibank Hall, em São Paulo/SP, serviu de cenário para um grande espetáculo. Paula Fernandes emocionou e se divertiu com todos os presentes no primeiro dia de gravação – que também estenderia no sábado (16) – de seu DVD “Amanhecer”, que contou com composições inéditas autorais e grandes sucessos de sua carreira. Vale destacar do repertório inédito, a música “Amanhecer”, que dá nome ao seu atual disco, sua nova turnê e DVD.


Amanhecer:

Um dos momentos mais marcantes foi a participação da cantora Sandy, repleta de emoção e sutilezas. Juntas interpretaram “Sensações”, canção que Paula Fernandes compôs na ocasião do encerramento da dupla Sandy & Junior. “Deixei a emoção tomar contar mesmo. O momento foi único e marcou mais uma fase importante da minha vida e carreira. Foi especial demais interpretamos juntas essa melodia que fiz para Sandy cantar há vários anos”, comemora a artista.


O show foi dividido em três partes e levou o público a uma viagem que começou à noite, seguiu pela madrugada, até o amanhecer. O cenário, formado prioritariamente por painéis de LED, é uma extensão da cantora dentro do palco, projetando diversas imagens relacionadas aos três blocos do show. A transição da noite para a madrugada, por exemplo, pede um clima mais intimista – com todos os músicos interagindo e tocando ao lada da artista – que contrasta com a vibração de cores e explosão de alegria do amanhecer.


Com repertório de mais de 20 anos de estrada, as músicas foram escolhidas a dedo. O DVD, o quarto de sua discografia, conta com faixas do seu álbum mais recente e grandes sucessos. Alguns hits de sua carreira como “Eu sem você”, “Um ser amor” e “Cuidar mais de mim”, ganharam novos arranjos e levaram ao delírio o público e convidados presentes que, juntos da cantora, soltaram a voz. Este novo trabalho, demonstra uma Paula Fernandes mais solta, leve, descontraída, e feliz.


A direção do projeto foi de Raoni Carneiro, que acumula trabalhos como o “Show da Virada”, “Especial Roberto Carlos” e “Criança Esperança”, da Rede Globo, além de produções com Sandy, Capital Inicial, entre outros artistas brasileiros. O cenário foi assinado por Zé Carratu, a Iluminação de Carlinhos Nogueira e o figurino da empresa mineira Skazi.


O figurino, aliás, predominantemente da cor preta, mantém uma linha mais forte, mas, sem deixar de lado a sensualidade da cantora. Tudo foi planejado para que o público vivesse cada momento e sentisse as mesmas emoções que a artista, e entrasse na magia do espetáculo.


PAULA FERNANDES – Mais de 4.5 milhões de discos vendidos. – 200 mil EPs vendidos. – 1 LP, 1 EP, 3 DVDs e 9 CDs. – 10 turnês internacionais (quatro na América do Norte, um na América do Sul, quatro na Europa e uma na África). – Cerca de 100 mil visitas por mês no site oficial da cantora. – 130 é a média anual de shows. – 15 mil pessoas é a média de público por apresentação. – 14 músicas em trilhas sonoras de novelas e 2 em trilhas de filmes. – 7 campanhas publicitárias. – Mais de 14.8 milhões de seguidores no Facebook. – Foi a artista mais tocada em rádios em 2014. – Mais de cinco milhões de fãs no Twitter e Instagram. – Mais de 380 milhões de visualizações no canal VEVO da cantora, no Youtube. – 2 milhões de pessoas é a média anual de público nos shows.

Commenti


bottom of page