top of page

Paula Fernandes lança a romântica “Olhos de céu”

Dando mais um passo em sua trajetória de sucesso, Paula Fernandes ícone e musa do cenário sertanejo, lançou, na última terça-feira (06), “Olhos de céu”, uma canção autoral, e que chega para substituir nas rádios de todo o Brasil, a bem sucedida “Depende da gente”.

Olhos de céu:

A faixa faz parte do DVD “Amanhecer – Ao Vivo”, quarto DVD da carreira da sertaneja, que conta com 24 faixas e já traz em seu nome a ideia de renovação e plenitude. O DVD tem data de lançamento prevista para 30 de setembro em todas as lojas do país, uma distribuição Universal Music. Retrato da mescla de toda a intensidade característica da cantora com um estilo mais leve, já visto no álbum homônimo, o single traz a melodia romântica conhecida na voz de Paula Fernandes, que embala seu público com uma linda letra de amor.

Registrado em São Paulo/SP, no Citibank Hall, com direção de Raoni Carneiro, “Amanhecer – Ao Vivo” traz um repertório baseado no álbum de mesmo nome, incluindo as faixas “Amanhecer” e “Piração”, além de músicas inéditas, releituras e grandes sucessos, como “Pássaro de fogo”. Paula contou com a participação especial da cantora Sandy, em um dueto emocionante na música “Sensações”, canção que compôs na ocasião do encerramento da dupla Sandy & Junior.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 4.5 milhões de discos vendidos, fez 11 turnês internacionais e emplacou 15 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes.

Comments


bottom of page