top of page

Paula Fernandes grava clipe ao lado do cantor espanhol Pablo López

O cantor espanhol Pablo López desembarcou no Brasil nesta semana para gravar com a cantora Paula Fernandes o clipe da música “Dos palavras”. A gravação aconteceu durante esta semana (dias 17 e 18), em várias locações, dentre elas a sede do Fluminense Football Club.

Os dois se conheceram nos bastidores de um show de Alejandro Sanz, onde se tornaram amigos. Pouco tempo depois, Paula Fernandes fez um convite para que Pablo participasse de uma versão em espanhol – que ele mesmo escreveu – da música “La paz de este amor”.

La paz de este amor:

“É a segunda experiência musical com Pablo Lopez, primeiro no meu DVD Amanhecer (em “A paz desse amor”, versão espanhol) e agora em “Duas palavras”, no clipe que participei com ele, com minha versão em português para a canção. Pablo é artista sensível e incrível! Foi uma honra gravar ao seu lado, sem contar com o clima alto astral do set, apesar de todo romantismo que a cena exigia. Acho que o resultado será ótimo. Estou certa que a música vai tocar todos os corações, como tocou o meu”, conta Paula Fernandes.

PABLO LÓPEZ Pela primeira vez no Brasil, López chega com números impressionantes. São mais de 80 milhões de visualizações em seus vídeos, no Youtube, diversas canções em 1º lugar nas rádios, 1º no Shazan e no chart viral do Spotify Espanha, três singles em 1º lugar no iTunes, mais de 80 shows confirmados na turnê com mais de 60 deles esgotados, três nomeações ao Grammy em 2015 e 2016 e inúmeras colaborações com os maiores artistas latinos, dentre eles, Alejandro Sanz, Juanes, Tiziano Ferro e agora a brasileira Paula Fernandes.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Pablo López, acesse o site www.pablolopezmusic.com.

PAULA FERNANDES Registrado em abril do ano passado, em São Paulo/SP, no Citibank Hall, com direção de Raoni Carneiro, “Amanhecer – Ao Vivo”, com 24 músicas, traz um repertório baseado no álbum de mesmo nome, incluindo as faixas “Amanhecer” e “Piração”, além de músicas inéditas, releituras e grandes sucessos, como “Pássaro de fogo”. No ano passado, Paula Fernandes foi a vencedora do Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja com o CD “Amanhecer” (2015, Universal Music).

Paula Fernandes foi a única cantora brasileira a participar do mais novo projeto do Country Music Awards (CMA). O maior prêmio de música country do mundo comemora 50 anos e, para celebrar, a organização do evento lançou um mash-up com as três músicas mais icônicas do gênero: “I Wil Always Love You”, “Country Roads Take Me Home” e “On The Road Again”. Batizada de “Forever Country”, a canção foi produzida pelo ganhador do Grammy, Shane McAnall.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 4.5 milhões de discos vendidos, fez 11 turnês internacionais e emplacou 15 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes.

Kommentare


bottom of page