top of page

“Ouro ou Prata” um lançamento especial de Vitor Maia

Diretamente de Maringá, cidade do Estado do Paraná, o cantor Vitor Maia mostra que chegou para ficar no mercado da música sertaneja com o lançamento de “Ouro ou Prata” seu novo single de trabalho, produzido com dois objetivos: presentear seus fãs e conquistar o país com sua voz. Para isso, além da escolha minuciosa da canção, o cantor ilustra uma linda história em um clipe imponente e rico em detalhes.

Ouro ou prata:

A inspiração para os cenários foi encontrada nas telas do cinema com cenas de palácios europeus, luxuosos lustres de vidro, imponentes vasos, jardins verticais e arranjos florais. A iluminação especialmente criada para as filmagens trouxe um ar bem intimista e aproximou em cena o casal apaixonado.

Desenvolvido exclusivamente para as gravações, o clipe traz um ar minimalista e todo pensado por alguém verdadeiramente apaixonado e que vai tomar uma decisão importante em sua vida. “Fiz tudo para um momento especial entre duas pessoas apaixonadas e que querem ficar juntas. Pensei como se fosse para mim e com certeza faria tudo de novo para um alguém especial”, revela o cantor que cuidou de todos os detalhes do roteiro, direção e até mesmo a produção do cenário.

O projeto merece a produção e o cuidado com que foi produzido e cada um dos profissionais envolvidos como Jacques Junior na direção do vídeo, Chaiane Moraes, Krisley Dias e Mauro Sergio na composição, Jesse Salles na produção musical, e a agência ICOMP nas estratégias de marketing, criação das artes e de toda a divulgação.

A canção segue uma tendência muito vista neste ano, a do sertanejo romântico com uma mistura de pop e elementos acústicos, mesclados com alguns timbres eletrônicos. “Acredito eu ter entregue uma experiência nova para aqueles que acompanham o meu trabalho. A letra da música é muito verdadeira, clara e objetiva. Isso ajuda as pessoas a se identificarem com a história dela”, conta ele.

“Ouro ou Prata” é especial, por ser o primeiro trabalho do jovem cantor em amplitude nacional, rotina que será dada a todos os seus próximos lançamentos.

VITOR MAIA De Maringá, no interior do Paraná e cidade referência no ambiente da música universitária, um jovem músico e cantor de 23 anos vem se destacando nas redes sociais, shows e apresentações por onde passa. O nome dele, Vitor Maia.

Desde a infância Vitor Maia revelava sinais que seria o artista da família. Ainda na escola sempre estava à frente das produções dos festivais e apresentações musicais em datas especiais. Com o tempo foi aprimorando seu gosto musical e com a ajuda dos amigos e insistência dos familiares passou a inserir, no Youtube, covers e interpretações de músicas de sucesso.

As primeiras aparições de seu nome foram em 2010 quando Vitor tinha apenas 15 anos e se apresentou pela primeira vez na televisão, no Programa Raul Gil, para o quadro “Jovens Talentos”. O talento nato e interpretação marcante o fizeram permanecer na atração por várias semanas e assim conquistar de Raul Gil o aval de que estava pronto para inserir no mercado como um cantor profissional.

Em 2016, e preparado para seguir seu trabalho como artista, Vitor Maia lançou seu primeiro EP “Esquenta”, assinado por Jimmy Oliveira, experiente e renomado produtor musical.

O trabalho mostrou claramente em cada single, a versatilidade musical de um cantor que interpreta canções animadas e envolventes como também emociona e cativa em sons românticos. “Boa Noite” é um exemplo claro desta interpretação emocionante que encantou a todos e se destacou nas redes sociais.

Seu lado malicioso e sagaz veio com o segundo lançamento, “Esquenta”. Já com os amigos Conrado & Aleksandro” a música “0800” tem letra animada e uma combinação de ritmos perfeitos para uma balada. Nas composições outro time de peso como Marília Mendonça, Wallace Vianna, André Vieira, Leo targino, Chainne Morais, Crisle Dias e Mauro Sergio.

Para os shows, Vitor Maia busca uma apresentação eclética com as canções de trabalho, clássicos da música sertaneja, modas universitárias e hits bem conhecidos de todo o público, pensado para diferentes idades e regiões do país, do pequeno ao grande público. Em seu repertório há também importantes apresentações nas principais casas de shows e eventos pelo o Brasil como a Festa do Peão de Barretos.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Vitor Maia, acompanhe ele nas redes sociais:

Site: vitormaia.com.br Facebook: https://www.facebook.com/vitormaiaoficial/ Instagram: http://instagram.com/vitormaiaoficial Marketing, artes e divulgação: Agência ICOMP Escritório: Vitor Maia Produções Artísticas

Comments


bottom of page