top of page

Médico sertanejo: Doutor Ever lança a música “Conveniência” com participação de Mariana Fagundes

  • diegovivan7
  • 06false34 GMT+0000 (Coordinated Universal Time)
  • 2 min de leitura
ree

Doutor Ever lança nesta quinta-feira (23), a música “Conveniência”, com a participação de Mariana Fagundes. Os compositores Kenyo Alves, Tom Baratella, Alvino Lucas e Everton Matos assinam a obra, que traz uma reflexão profunda sobre o fim de um relacionamento vivido com maturidade e desapego.

 

A novidade aborda a dor de perceber que um ciclo chegou ao fim, mas sem abrir mão da dignidade e do respeito ao outro. Entre versos de vulnerabilidade e razão, a letra emociona por sua entrega sincera. “Embora a história não tenha surgido de uma vivência nossa, nem minha e nem da Mariana, ela representa um sentimento comum de muitas pessoas, eu gosto dessa pluralidade”, comenta Ever.

 

A produção musical é de Fábio Venâncio Miranda, que também assinou os arranjos da faixa. A gravação foi realizada em Goiânia, no bar Deck Mambô, trazendo um clima intimista e especial para o projeto. Para o artista, esse lançamento é motivo de grande felicidade, especialmente pela oportunidade de dividir os vocais com Mariana, uma parceria muito desejada e que agora foi concretizada.

 

“Conveniência” marca não só uma colaboração importante, mas também um momento de força na carreira dele, que tem também a medicina como profissão. O lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e Youtube. O artista promete novos projetos em breve, dando continuidade a uma fase criativa repleta de realizações e boas surpresas para o público.

 

DOUTOR EVER

Everaldo Rodrigues, mais conhecido como Doutor Ever é um artista multifacetado, que conquistou o público, tanto como médico, quanto como cantor e aos 14 anos, ele deu seus primeiros passos na música participando de eventos escolares, como gincanas, saraus e tertúlias.

 

Sua trajetória incluiu dois anos de atuação em um grupo de axé Cantaré, onde viveu experiências enriquecedoras. Foi daí que ele encontrou na carreiro solo, sua verdadeira voz, explorando ritmos como samba, bolero e clássico.

Comentários


© Diego Vivan

bottom of page