Em seu novo clipe, em uma “vibe” muito diferente do primeiro, a banda mostra seu lado pura adrenalina. Em meio a escaladas, cachoeiras, rapel, e muita loucura, uma aventura emocionante tomada pelo verde, um dia de muita descontração e música para embalar o momento.
A Mister Jump vem quebrando tabus e mostrando que é possível reformular o conceito do estilo musical a que pertencem. Dispostos a enfrentar críticas, os garotos tem sido alvo de repletos e fortes ataques nas redes sociais por uma parte do público do rock tradicional, simplesmente por não cederem a uma musicalidade mais obscura como manda o figurino do estilo.
Seus trajes modernos esquecem um pouco os tons de preto das roupas e a figura descomprometida com o visual. Ao contrário disso, a banda aposta num público novo com o intuito de evoluir ao gosto aguçado do que alguns têm chamado de “rock colegial”.
Acredite se quiser, mas, o clipe da música “Louco” tem até bailarinos e em nenhum momento do filme se faz apologia a bebidas, drogas ou a prostituição. A proposta da banda é levar uma qualificação nova e diferente aos jovens pela própria musicalidade e mostrar que é possível curtir o som em qualquer ambiente e até mesmo pelo público juvenil.
Louco:
“Nossa ideia é mostrar o lado puro da música e contribuir na formação musical da garotada sem apologias a sexo, drogas e rock’n roll. A vibe e o ambiente que cada um vai curtir e vivenciar o som, isso é escolha de cada um. Não é que a gente não goste de mulher e de tomar umas biritas, muito pelo contrário, só não queremos influenciar as pessoas e principalmente a garotada a partir para esse lado, isso é escolha deles”, disseram os integrantes da banda.
“Houve uma discussão grande na hora de gravar o clipe, porque alguns investidores queriam de qualquer maneira que a banda gravasse numa balada, com muita mulher e whisky, mas, os membros da banda não aceitaram e a gravação quase foi cancelada. Nosso objetivo é mostrar que para ficar “Louco” (nome da música) de felicidade e elevar a adrenalina a mil, existem diversas formas e muitas delas são saudáveis”, complementou a banda.
No lançamento do seu primeiro clipe no ano passado, a banda contou com mais de três milhões de visualizações, 2.5 milhões só na plataforma do Youtube. A banda segue sem empresário e sem investidores e aposta nas redes sociais que tem sido o pilar para a permanência no mercado.
O trabalho da banda pode ser ouvido nas principais plataformas digitais incluindo, Spotify, AppleMusic, iTunesStore, GooglePlay, Deezer, Palcomp3, Youtube, entre outros.
Comments