top of page

Milionário & Marciano divulgam primeiro vídeo do DVD “Lendas”

Foram quase cinco meses de espera para que o primeiro vídeo do DVD “Lendas”, que uniu no mesmo palco Milionário & Marciano, fosse divulgado, no Youtube. Para estrear o projeto – na verdade, o espetáculo – em grande estilo, foi escolhido o pot-pourri “Ainda ontem chorei de saudade” / “Vontade dividida”. A gravação aconteceu em novembro do ano passado no Citibank Hall, em São Paulo/SP.

Ainda ontem chorei de saudade / Vontade dividida:

“Ainda ontem chorei de saudade“, composição de Moacyr Franco, é uma das músicas de maior sucesso de João Mineiro & Marciano. “Vontade dividida“, escrita por Ronery e José Raimundo, de Milionário & José Rico, é considerado um dos principais hinos da música sertaneja. O repertório do DVD contou com 16 canções, intercalando sucessos de Milionário & José Rico e João Mineiro & Marciano. “Localizador” e “Lágrimas de amor“ são as duas únicas faixas inéditas.

O cenário em formato de um circo, onde muitas duplas – especialmente Milionário & José Rico e João Mineiro & Marciano – se apresentavam no início da carreira, foi criado e dirigido pelo ator e circense Marcos Frota. A produção musical foi de Fernando Zor. A direção de vídeo ficou a cargo de Fernando Trevisan (Catatau). O projeto “Lendas” é uma idealização da FS Produções Artísticas. A expectativa é de que o DVD seja lançado ainda neste primeiro semestre.

Na plateia, marcaram presença grandes nomes da música sertaneja como Pedro Bento, da dupla Pedro Bento & Zé da Estrada, Paulinho, da dupla Cezar & Paulinho, Gilberto & Gilmar, Rionegro & Solimões, Rick Sollo, Giovani, da ex-dupla Gian & Giovani, Santiago, da dupla Guilherme & Santiago, César Menotti & Fabiano, entre outros.

Comments


bottom of page