top of page

Michel Teló anuncia gravação do DVD “Bem Sertanejo” em Curitiba/PR

Michel Teló criou o Bem Sertanejo para contar a história da música sertaneja e todas suas vertentes até os dias de hoje. O que era um projeto simples virou um quadro no Fantástico, da Rede Globo, com entrevistas e muita música com grandes nomes do gênero, um DVD com os melhores momentos das gravações e um livro. Faltava ainda levar essa história para os palcos. Agora não falta mais.

A cidade de Curitiba/PR foi a escolhida por Michel Teló para gravar o DVD “Bem Sertanejo”. Na próxima quinta-feira (02), pós-Carnaval, o cantor vai receber convidados especiais, no palco da Live, para cantar a história da música sertaneja. As participações de Maiara & Maraisa, Jorge & Mateus e Marília Mendonça já estão confirmadas.

O repertório será recheado de regravações de clássicos da música sertaneja como “Menino da porteira”, “Chico mineiro”, “Estrada da vida”, “Fio de cabelo” e “Pensa em mim”. As canções já conhecidas na voz de Michel, “Ei, psiu beijo me liga” e “Ai se eu te pego”, além de dez músicas inéditas que também farão parte do set list escolhido para a noite, incluindo o novo single “O mar parou”.

O mar parou:

A direção geral do DVD ficará a cargo de Fernando Trevisan (Catatau), e a direção musical será dividida entre Ivan Miyazato, que cuidará das regravações, e Neto Schaefer, responsável pela parte de músicas inéditas. O cenário será de Zé Carratu, e a luz de Carlinhos Nogueira.

bottom of page