top of page

“Medo do espelho” nova música de trabalho de Rionegro & Solimões

Rionegro & Solimões lançaram, na última quarta-feira (01), a música “Medo do espelho”. Escrita por Rionegro e Marcelo Gigich, a canção é baseada numa história de um homem que está sem chão após perder seu grande amor, e agora se arrepende de não ter dado o devido valor à mulher de sua vida.

Medo do espelho:

“Medo do espelho” teve a produção musical de Rionegro e Toninho Mesquita, já o clipe, quem assina a direção é o Toninho Mesquinta. Os amigos optaram por gravar o vídeo nas cidades de Rifaina e Franca, interior do Estado de São Paulo.

O roteiro está baseado em cenas que retratam o desejo do homem em fazer tudo diferente, viver vida nova com seu antigo amor, em cenários deslumbrantes. Entre um take e outro, a dupla aparece interpretando a canção em um ambiente rústico.

Rionegro & Solimões têm 27 anos de carreira e como marca registrada possuem um repertório com músicas de qualidade, modas animadas para fazer o público dançar, ou românticas que embalam os corações apaixonados.

No mês dos namorados, os amigos apostam na canção, “Medo do espelho”, que vem dar continuidade há uma sequência de acertos musicais da dupla como “Cavalão tá doidão”, “Romântica”, “O cowboy vai te pegar”, juntamente com grandes hits como “Frio da madrugada”, “A gente se entrega”, “Bate o pé”, “Na sola da bota”, “Esperando na janela” e “Só alegria”.

コメント


bottom of page