top of page

Max & Luan lançam “Até que o dia nos separe”



Com modo carente ativado, é hora de chamar aquele crush para passar uma noite marcante… E, é nesse clima que Max & Luan chegaram, na última sexta-feira (11), com o mais novo single “Até que o dia nos separe”, disponível em todas as plataformas digitais e Youtube

Até que o dia nos separe:

“Até que o dia nos separe”, é uma canção composta por Theo Rodrigues, Leo Soares, Thi Soares e Daniel Emídio, e traz a mistura do pop e sertanejo, unidas ainda com a pegada do pagode. “Muitas pessoas vão se identificar, porque todo mundo tem um contatinho que sempre está nos esquemas, não é mesmo?”, conta Max.

A música vem acompanhada de clipe gravado em um galpão em Goiânia/GO, com direção de Rafael Gandara e cenário que traz iluminação mais escura e muita sensualidade. O trabalho contou com a atuação das atrizes Pollyana Martins Mendonça, Roberta Vieira Marques de Sá e Lorraine Viana de Oliveira.

“É a nossa grande aposta, tem uma letra chiclete e uma batida envolvente, assim como “Vestido coladinho” – nosso mais recente sucesso – e já vemos essa música explodindo no Tik Tok e no Reels”, completa Luan.

bottom of page