Após o lançamento do single e clipe “Leva eu”, Max & Luan voltam com grandes novidades no mercado sertanejo. A dupla acaba de divulgar o “EP 1 – Max & Luan”, com cinco faixas inéditas.
Lançado pela gravadora MM Music, o trabalho apresenta as canções “Amante, amiga e namorada”, “Coração de bêbado tem dona”, “Anúncio no poste”, “Volta” e “A receita”. O projeto está disponível em todas as plataformas digitais.
Entre as novas músicas, o grande destaque fica para “Amante, amiga e namorada”, autoria de Henrique Castro, Elvis Elan e Daniel Rangel. A faixa passar a ser a nova música de trabalho de Max & Luan.
Amante, amiga e namorada:
Ouça o EP 1 completo através do Spotify: https://spoti.fi/2tXMLpB
A ação de lançamento mais uma vez está sendo realizada pela MM Music, gravadora do empresário e compositor Maurício Mello. Com sete anos no mercado musical, a MM Music têm lançado hits ano após ano. “50 Reais” e “Dona Maria” são ótimos exemplos. O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do bom trabalho realizado por Maurício Mello e sua trupe com as plataformas digitais, com números cada vez mais expressivos.
Comments