top of page

Matogrosso & Mathias trabalham a divulgação de “Maldito beijo”

Ao longo dos 40 anos de carreira, Matogrosso & Mathias encontraram a fórmula do sucesso. Ano após ano, os cantores se reinventam e colecionam sucessos que ficaram conhecidos nos quatro cantos do país. Depois de “E aí”, bachata que contou com a participação de Gusttavo Lima, e supera a marca dos 18 milhões de views, no Youtube, e que faz parte do DVD “40 Anos”, eles lançam “Maldito beijo”, novo single de trabalho.

“Decidimos fazer esta música em bachata, pois, apesar de ter se tornado um ritmo popular no Brasil, se tratando de Matogrosso & Mathias é uma novidade, um contexto diferente, já que Matão tem uma voz inconfundível e um estilo muito particular”, explica Marco Gatto, produtor musical que assina a obra e que acompanha a dupla há 11 anos.

Maldito beijo:

De autoria de Sando Neto, Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires, Ray Antonio e Guilherme Ferraz, “Maldito Beijo” conta a história do amor e da atração física que sobrevivem em meio todas as adversidades e inseguranças do relacionamento.

“Esta canção chegou como um presente pra nós pelas mãos de Cristhyan Ribeiro, compositor muito talentoso. Ela tem um papo atual, de fácil conexão. Quisemos dar à ela uma produção diferente, muito dançante, ou seja, ela traz o amor, a nossa marca registrada, mas, com uma pegada moderna impressionante”, diz Matogrosso.

“DVD 40 ANOS” Uma obra envolvente e inspiradora que, além das vozes mais marcantes do sertanejo de raiz, contou com o brilho de personalidades do sertanejo atual: Bruno & Marrone, Zé Henrique & Gabriel, Gusttavo Lima e João Carreiro. Uma dupla que se mantém sólida durante essa longa trajetória de quatro décadas mescla dois estilos musicais com originalidade e competência.

A união de grandes compositores, com participações especiais de sertanejos contemporâneos ao estilo romântico tradicional, personifica um trabalho cujo reconhecimento será inevitável. Além de novas canções, o DVD ainda traz hits dos seus 35 discos anteriores, como “De igual para igual” e “Tentei te esquecer”. O projeto como um todo se fez completo.

Para ficar por dentro de todas as novidades de Matogrosso & Mathias, acesse o site www.matogrossoemathias.com.br.

Yorumlar


bottom of page