top of page

Matogrosso & Mathias lançam “Dona de mim”

Nesta segunda-feira (13), Matogrosso & Mathias divulgaram, no Youtube, a romântica “Dona de mim”. A música chega para substituir a bem sucedida “E aí” – que contou com a participação de Gusttavo Lima – primeira faixa trabalhada do “DVD 40 anos”, gravado em novembro do ano passado, em Brasília/DF.

Dona de mim:

A composição do novo single de trabalho Matogrosso & Mathias é de Mattos e Mateus. A produção musical ficou a cargo de Marcos Gatto. O vídeo contou com a direção de Rafael Terra, da Terra Produções.

Um dos destaques de “Dona de mim” fica para a interpretação impecável de Matogrosso que, como sempre, consegue dar vida a canção. O amor continua sendo o tema principal da obra. O registro histórico será lançado em breve.

“DVD 40 ANOS” Uma obra envolvente e inspiradora que, além das vozes mais marcantes do sertanejo de raiz, contou com o brilho de personalidades do sertanejo atual: Bruno & Marrone, Zé Henrique & Gabriel, Gusttavo Lima e João Carreiro. Uma dupla que se mantém sólida durante essa longa trajetória de quatro décadas mescla dois estilos musicais com originalidade e competência.

A união de grandes compositores, com participações especiais de sertanejos contemporâneos ao estilo romântico tradicional, personifica um trabalho cujo reconhecimento será inevitável. Além de novas canções, o DVD ainda traz hits dos seus 35 discos anteriores, como “De igual para igual” e “Tentei te esquecer”. O projeto como um todo se fez completo.

Para ficar por dentro de todas as novidades de Matogrosso & Mathias, acesse o site www.matogrossoemathias.com.br.

Σχόλια


bottom of page