top of page

Marcos & Belutti lançam sétimo CD da carreira

“Acreditar”, segundo o dicionário, é: Crer, admitir como verdadeiro, aceitar como real, convencer-se da existência de alguma coisa. E foi assim, acreditando que um dia iriam chegar lá, que venceriam todos os obstáculos e contratempos, que Marcos & Belutti lançam seu sétimo CD, intitulado “Acredite”. A dupla, que acaba de completar nove anos de carreira, acredita no sucesso desde 2008, quando subiram ao palco pela primeira vez, juntos.

Na ocasião, já gravaram o primeiro DVD “Ao Vivo em São Paulo”, sinal de que realmente acreditavam naquele encontro de vozes. Mais do que isso, encontro de almas. E para brindar a atual fase, o novo trabalho vem em formato de estúdio, quebrando a sequência de acústicos lançados em 2014 e 2015. Com músicas românticas, que cabem lindamente na voz de Belutti, e as animadas, que são a cara do Marcos, “Acredite” chegou às lojas, na última sexta-feira (26), e é o primeiro trabalho da dupla em parceria com a gravadora Sony Music.

Composto por 14 faixas, “Acredite”, foi produzido por Fernando Zor, e contou com a parceria de Ray Ferrari em duas canções especiais, são elas: a romântica “Eu era” e a irreverente “Glicose”. “Eu Era”, lançada no começo de abril, já ultrapassou a marca de 21 milhões de visualizações, no Youtube, e retrata a história de um casal que termina o relacionamento, mas, é marcado pelo arrependimento. Ainda que saia com amigos e conheça pessoas novas, a garota continua a ter lembranças do passado. O ex-namorado era tudo o que ela procurava, mas, a protagonista só se dá conta disso quando a relação já teve fim.

Eu era:

Com influência do reggae, a produção “Glicose” segue uma linha mais descontraída e com uma levada animada. A primeira música lançada foi “Solteiro apaixonado”, que tem uma levada mais do nordeste brasileiro e faz uma mistura do axé com o forró, fechando com a sanfona do sertanejo. A faixa foi uma das mais tocadas no verão brasileiro e ainda continua nas paradas de sucesso.

Seguindo a linha mais animada, podemos destacar as canções “Pula pra minha vida”, “Cumplicidade” e “Se amando e se lixando”. Todas com uma levada dançante e que prometem não deixar ninguém parado. Já “Disk amor” e “Pula a cerca” trazem em seus versos uma poesia irreverente e com certeza muitas pessoas irão se identificar com as histórias.

Passando para a linha mais melódica, temos a “Se a vida não for isso”, “Passarinho fofoqueiro” e “O palhaço”. E por último, mas, não menos importantes, temos as românticas “Mãe eu tô gostando dela”, “Mais um ano juntos”, e “Te achei”.

“Apostamos muito nesse trabalho. É um CD chamado “Acredite” e por incrível que pareça não tem nenhuma canção com este nome. O trabalho faz parte de uma nova etapa, com nossa gravadora Sony Music, que está sonhando junto com a gente nessa nova fase do Marcos & Belutti. Estamos muito felizes, talvez esse seja um dos melhores momentos da nossa carreira”, comenta Marcos.

“Esse CD foi feito com muito carinho e emprenho dedicados por mim, pelo Marcos e pelo Fernando Zor, nosso produtor. Preocupamo-nos em fazer um CD com músicas românticas, que são a nossa característica, mas, também com muita música agitada. É um projeto diferente dos últimos DVDs que fizemos. Preocupamo-nos em trazer um trabalho bem para cima, pra que a galera pudesse colocar no carro, ouvir num churrasco, pudesse curtir numa festa. Mas, sem esquecer as canções românticas“, explica Belutti.

תגובות


bottom of page