Na última quinta-feira (17), Marcos & Belutti divulgaram o clipe da música “O palhaço”. A composição da faixa é de Beto Lima e Wesley Henrique Alves. A canção é a última divulgada do mais novo álbum da dupla, intitulado, “Acredite”. O clipe, dirigido por Bruno Fiovaranti, traz o ator Lucas Veloso, filho do saudoso humorista Shaolin, interpretando o papel de um palhaço. O ator também tem dividido seu bom humor com o público como “Didico”, em Os Trapalhões, no Canal Viva.
O palhaço:
“Acredite” é o sétimo CD da carreira de Marcos & Belutti. A dupla, que acaba de completar nove anos de carreira, acredita no sucesso desde 2008, quando subiram ao palco pela primeira vez, juntos. Na ocasião, já gravaram o primeiro DVD “Ao Vivo em São Paulo”, sinal de que realmente acreditavam naquele encontro de vozes. Mais do que isso, encontro de almas. E para brindar a atual fase, o novo trabalho vem em formato de estúdio, quebrando a sequência de acústicos lançados em 2014 e 2015.
Composto por 14 faixas, “Acredite”, foi produzido por Fernando Zor, e contou com a parceria de Ray Ferrari em duas canções especiais, são elas: a romântica “Eu era” e a irreverente “Glicose”. “Eu Era”, lançada no começo de abril, já ultrapassou a marca de 57 milhões de visualizações, no Youtube, e retrata a história de um casal que termina o relacionamento, mas, é marcado pelo arrependimento. Ainda que saia com amigos e conheça pessoas novas, a garota continua a ter lembranças do passado. O ex-namorado era tudo o que ela procurava, mas, a protagonista só se dá conta disso quando a relação já teve fim.
Com influência do reggae, a produção “Glicose” segue uma linha mais descontraída e com uma levada animada. A primeira música lançada foi “Solteiro apaixonado”, que tem uma levada mais do nordeste brasileiro e faz uma mistura do axé com o forró, fechando com a sanfona do sertanejo. A faixa foi uma das mais tocadas no verão brasileiro e ainda continua nas paradas de sucesso.
Seguindo a linha mais animada, podemos destacar as canções “Pula pra minha vida”, “Cumplicidade” e “Se amando e se lixando”. Todas com uma levada dançante e que prometem não deixar ninguém parado. Já “Disk amor” e “Pula a cerca” trazem em seus versos uma poesia irreverente e com certeza muitas pessoas irão se identificar com as histórias.
Passando para a linha mais melódica, temos a “Se a vida não for isso”, “Passarinho fofoqueiro” e “O palhaço”. E por último, mas, não menos importantes, temos as românticas “Mãe eu tô gostando dela”, “Mais um ano juntos”, e “Te achei”.
Comments