top of page

Maju Santana faz show no Lins Rodeio Festival


Presença constante nos principais eventos pelo o Brasil, a DJ Maju Santana vai se apresentar na próxima sexta-feira (18) no Lins Rodeio Festival. O evento, que acontece na cidade de Lins, interior do Estado de São Paulo, ainda terá na mesma noite o show do cantor Gustavo Mioto. A artista, que também é influencer e empresária, vai colocar todo mundo para dançar. A apresentação está prevista para às 23h.


“É uma grande honra poder tocar e cantar para o público de Lins e região. Preparei um repertório todo especial para esse dia. Espero que o público que marcar presença na festa possa curtir, dançar e cantar muito no meu show. Vai ser uma noite incrível! Espero todos vocês”, convida a artista.


Recentemente, Maju divulgou em suas redes sociais, “Baguncinha”, seu atual single de trabalho. Além de Baguncinha, que já ultrapassou a marca de um milhão de streams no Spotify, também faz parte do setlist em seus shows as autorais “Vem pra cá bebê”, “Tu é vagabundo” e “De menina pra mulher”, que contou com a participação do cantor Tawanzera e já ultrapassou um milhão de views, no Youtube.


Baguncinha:

Plataformas digitais:


MAJU SANTANA

Natural de Cascavel, cidade do interior do Estado do Paraná, Maju Santana sempre teve a música como melodia de sua vida. Na adolescência, participou de grupo de danças e coral na igreja. Atenta e com facilidade em aprender, logo estava tocando violão e cajon. Conheceu o universo dos festivais e se apaixonou pela música.


Em cada evento que Maju estava, ficava encantada com a euforia que a música causava nas pessoas, que cantavam e dançavam com grande alegria. Querendo conhecer mais deste universo, depois de realizar algumas aulas, não demorou para que ela começasse a tocar pela a região.


Buscando novas oportunidades, mudou-se sozinha para a capital paulista. Mesmo sentindo falta da família, seguiu empenhada, focada e determinada em realizar o seu sonho de se apresentar nas principais casas de shows da cidade de São Paulo. Paciente, seguiu estudando e se aprimorando.


Com o seu carisma, humildade e talento construiu ótimos relacionamentos dentro do meio artístico o que foi abrindo as portas para que ela se apresentasse. Além de ter o sonho de levar a sua arte para as maiores casas de shows de São Paulo, realizado, Maju se apresenta constantemente em festivais e eventos por todo o Brasil.


Servir de inspiração e alegria para outros DJs e seus fãs que a acompanham em seus shows e redes sociais é o seu principal objetivo de vida. E, desta forma, Maju Santana pretende seguir, fazendo que a sua música, a sua alegria em cima dos palcos possa tocar o coração de todo o público.


Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Maju Santana, acesse as redes sociais:


Comentarios


bottom of page