top of page

Mais de 100 mil pessoas marcam presença na 29ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival

A 29ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival foi encerrada, no último sábado (23), com shows especiais. Matheus & Kauan, Simone & Simaria e Dennis levaram seus hits ao palco principal e fizeram a alegria de milhares de pessoas que marcaram presença. As finais dos Três Tambores e da PRCA (Professional Rodeo Cowboys Association) também agitaram o público. De acordo com a organização, mais de 100 mil pessoas passaram pelos quatro dias da festa.

Os irmãos Matheus & Kauan foram os primeiros que subiram ao palco. Os sucessos “Te assumi pro Brasil” e o lançamento “A nossa praia” abriram o show da dupla. Em seguida, a canção que levou o público ao delírio foi “O nosso santo bateu”.

Já as irmãs Simone & Simaria estrearam no Jaguariúna Rodeo Festival em grande estilo. A canção “Regime fechado”, que teve clipe lançado em agosto, e possui mais de 51 milhões de visualizações, no Youtube, abriu o show das “coleguinhas”.

Sempre interagindo com o público, a dupla aproveitou o novo formato do palco da festa para se aproximar ainda mais de seus fãs. A música “Loka”, gravada em parceria com Anitta, não faltou no repertório. “Duvido você não tomar uma”, “Meu violão e o nosso Cachorro”, “Não vou mais atrás de você” e muitos outros sucessos agitaram todos os presentes no Red Park até o último segundo de show.

E ainda teve tempo para um encerramento de festa inesquecível. Dennis, DJ que ficou conhecido por misturar funk com música eletrônica, tocou no palco do Jaguariúna Rodeo Festival até o sol nascer. No ano passado, o artista havia sido atração de um dos camarotes da festa. Nesta edição, ele brilhou no palco principal com seus sucessos “Malandramente” e “Malbec”.

Quem passou pelo Red Park durante os quatro dias de evento curtiu shows de Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, DJ Samhara, Gustavo Mioto, Jorge & Mateus, Guilherme & Santiago, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Simone & Simaria e Dennis.

Comments


bottom of page