top of page

Luna & Vitória trabalham a divulgação da música “Santo Antônio”



No mês de junho, Luna & Vitória lançaram o clipe da nova música de trabalho, intitulada “Santo Antônio”. A faixa, que já bateu 600 mil visualizações, no Youtube, é uma composição da Luna, e contou com a produção musical de Rafael Haidar. A direção de vídeo ficou a cargo do Lucas Senz, da Senz Filmes. A música já está disponível em todas as plataformas digitais. A narrativa do clipe gira em torno da história de Santo Antônio – santo casamenteiro.

Santo Antônio:

A história é sobre uma mulher que perdeu o namorado e o quer de volta, onde mesmo tendo feito de tudo não obteve sucesso em suas ações. A moça, então, apela para o santo casamenteiro que em algum momento do clipe (que será passado numa festa junina) coloca o santo num copo com pinga acreditando assim no seu “milagre”. O santo atende as preces da moça fazendo o rapaz voltar para moça e no final do clipe eles resolvem se casar ainda na festa junina.

“A música “Santo Antônio” foi composta por mim e contei com a participação da Vitória e do Rafa para produção dela. Ela tem um tema especial que é a festa junina, que todo mundo ama, essa época do ano que tem pamonha, que eu sei que todo mundo ama, como um bom goiano… rsrsrs”, conta Luna.

“Essa música tem uma pegada bem nordestina, a gente contou com o Rafael para estar usando todo seu talento nesta produção, com um clipe temático. A gente vai poder estar levando a alegria das festas juninas pra casa de todos vocês, por conta dessa pandemia, e vocês vão gostar muito deste novo trabalho que está vindo com tudo”, garante Vitória.

LUNA & VITÓRIA Luna é de Palmeiras de Goiás/GO e Vitória de Paraíso do Tocantins/TO. Luna & Vitória conheceram-se através de amizades em comum em Goiânia/GO. Luna vindo de um projeto pop, e Vitória cantando sertanejo. Logo depois de um período surgiu a vontade de unir as duas vozes, formando uma dupla sertaneja, atendendo também aos vários pedidos para essa união, pois sempre tiveram muita sincronia ao cantarem juntas, mesmo sem nunca terem ensaiado.

Iniciaram a dupla em outubro de 2016, assinando inicialmente como Elisa & Larissa cantaram em várias cidades do interior do Estado de Goiás, e em outros estados, sempre arrancando aplausos do público, com um carisma contagiante e um repertório bastante animado. Em dezembro de 2017 passaram a assinar como Luna & Vitória.

Com apenas um ano de dupla, gravaram o primeiro DVD na capital Goiânia, onde tudo começou. Ao lançarem a primeira música de trabalho do DVD, “Comigo Ninguém Brinca” alcançaram em menos de duas semanas mais de um milhão e meio de visualizações.

Após este DVD, trabalharam as músicas “Jogar seu jogo” e “Quem sou eu pra dizer não”, singles de sucesso que alcançaram um grande público sendo sucesso por onde passam, e tocando em todas as rádios do Brasil.

DVD NA TORA A dupla gravou o seu segundo DVD intitulado “Na Tora” em setembro de 2019. A gravação ocorreu em Palmeiras de Goiás/GP em uma chácara com cenário simples e rústico, e reuniu amigos e familiares da dupla. No repertório, 15 faixas, sendo três inéditas e de composição da própria dupla, uma regravação de sucesso da dupla e outras músicas do lado B do sertanejo.

Este DVD é um sonho que elas tinham desde que iniciou a carreira, tanto pelos fãs quanto pelos apoiadores do meio artístico que afirmavam que o dueto da dupla combinava com este tipo de projeto. “Na Tora” significa sem muita produção, algo mais simples que a dupla mesmo realizou junto com os músicos e a sua equipe.

Comentarios


bottom of page