top of page

Luiz Carfi apresenta primeiro single da carreira

Luiz Carfi, cantor e compositor, está lançando, nesta quarta-feira (27), em todas as plataformas digitais e YouTube, o primeiro single da carreira. Trata-se de “Vestígios seus”. O artista contou com a produção musical de Dé Padilha, e direção de vídeo da Fragmento Filmes. Participou diretamente da canção, assinando a composição ao lado de Ike Pereira e Igor Ferraz.

Vestígios seus: https://www.youtube.com/watch?v=NjgZQZEaJ7w

A canção integra o primeiro álbum da carreira de Luiz Carfi. Além de “Vestígios seus”, outras cinco músicas inéditas serão lançadas nos próximos meses. “A ideia de cantar músicas autorias é para trazer ao projeto minha identidade, como é o caso deste primeiro lançamento”, afirma o cantor.

Plataformas digitais: https://onerpm.lnk.to/luizcarfi

LUIZ CARFI Paranaense, natural de Araruna, mas, morador de Curitiba desde os quatro anos de idade, Luiz Carfi começou cedo na música sertaneja. A primeira canção autoral surgiu aos 11 anos, momento em que formou a dupla Guilherme & Luiz Fernando – onde permaneceu até o ano passado.

Atualmente, com apenas 21 anos, reside em São Paulo/SP. Trabalha encima das composições, buscando espaço e oportunidades no concorrido mercado sertanejo, mas, sem deixar de lado a carreira como intérprete. Siga @oluizcarfi e acompanhe todas as novidades.

bottom of page