top of page

Lucas Moura “O pedreiro do Domingo Show” divulga música com participação de Antony &#038

Foi divulgada na última quinta-feira (02), no Youtube, a primeira música de trabalho do cantor Lucas Moura, mais conhecido como “O pedreiro”, que participou do programa “Domingo Show”, da Rede Record. A atração tem a apresentação de Geraldo Luis.

Intitulada “CDF”, que tem o significado de “Cretino, Danado e Farreiro”, a canção teve a produção musical de Jimmy Oliveira, da Jim Music, e contou com a participação da dupla Antony & Gabriel.

CDF:

LUCAS MOURA Lucas Moura tem 19 anos, e trabalha como servente de pedreiro. O cantor mora na cidade de Nova Olímpia, no interior do Estado do Paraná. Incentivado pelo padrasto, Lucas está em busca de seu sonho. Com uma voz firme e pinta de artista, Lucas Moura esbanja talento, e mostrou isso durante os 40 minutos que ficou ao vivo no “Domingo Show”.

A paixão pela música veio quando seu avô deu de presente um violãozinho quando Lucas tinha apenas dois anos de idade. Sua mãe, que é empregada doméstica, acredita muito no potencial do filho. “Eu acredito que ele vai se transformar num grande cantor”, disse ela em uma entrevista.

O cantor durante o “Domingo Show”, além de mostrar sua vocação para a música sertaneja, ganhou presentes, e um convite para gravar uma música e um clipe com a dupla Cleber & Cauan, além de estar retornando ao programa em breve mostrando o novo trabalho. No final do programa, Lucas ainda reencontrou seu pai, que o deixou quando era criança.

A Produção executiva do cantor Lucas Moura, é de responsabilidade de Mauricio Bana. Para contratá-lo, através do telefone (44) 9924 9190.

Comentários


bottom of page