top of page

Lucas Lucco faz canção emocionante para vítimas do voo da Chapecoense

“Eu acho que vai ter um jogo lá céu, feito de heróis que já cumpriram seu papel. Eu acho que vai ter um jogo lá no céu, e ao invés de gol, os anjos gritam amém”. Esse é o refrão da música, “Time de anjos”, que o cantor e compositor Lucas Lucco escreveu, e encontrou para trocar as lágrimas, por palavras, e homenagear as vítimas do voo que levava jogadores da Chapecoense, comissão técnica e jornalistas para a cidade de Medellín, na Colômbia.

Time de anjos:

O vídeo foi postado na última quinta-feira (01), no Youtube, e já tem quase dois milhões de visualizações. Lucas Lucco mostra, mais uma vez, sua grande sensibilidade social. Prova disso, no clipe da canção “Mozão”, lançado em janeiro de 2014, o cantor participa da produção de todo o roteiro, e mostra a história de uma personagem que recebe o diagnóstico de câncer de mama. Ao longo da história, ela se submete ao tratamento e vence a doença. No final do vídeo, algumas mulheres dão depoimentos sobre suas histórias de superação.

Mozão:

Em agosto do ano passado, Lucas Lucco divulgou o clipe da música “Quando Deus quer”. No vídeo, o artista interpreta um homem apaixonado que compartilha e divide as alegrias e tristezas do dia a dia com aquela que escolheu para ficar ao seu lado. A atriz Caroline Krieger assume o papel de sua mulher. Tetraplégica desde os 23 anos, após um acidente de carro. “Amei fazer esse projeto. Foi uma luz na minha vida. Vai mostrar para o mundo que o deficiente é uma pessoa normal e que tem o direito à felicidade igual às outras pessoas”.

Quando Deus quer:

“Eu sinto uma obrigação de ajudar. Se Deus me deu a possibilidade de pode falar para muitas pessoas de uma só vez, acho que ser artista não é só subir ao palco, tirar fotos e se reconhecido por sua musicalidade. Acredito que existe uma missão bem maior do que essa. Faço questão de usar meu trabalho para dizer algo a mais”, disse Lucas Lucco, ao jornalista Diego Vivan, do Almanaque Sertanejo, em março de 2014.

Comments


bottom of page