top of page

Lucas Lucco divulga primeira música de projeto inédito

“Ensaios Lucas Lucco” esse é o nome do novo projeto do cantor e compositor Lucas Lucco. Nesta sexta-feira (17), ele divulgou, no Youtube, a primeira música do repertório que conta com cinco faixas inéditas. “Tô fazendo amor” é uma composição de Samuel Deolli, Douglas Cezar e Euler Coelho. A produção musical ficou a cargo de Willi Baldo.“Tô fazendo amor” ganhou um clipe, com imagens captadas na sala da casa do próprio artista. A direção do vídeo foi de Fred Siqueira, do Studio Siriguela.

Tô fazendo amor:

Último trabalho inédito de Lucas Lucco, a música “De buenas” ganhou clipe cinematográfico filmado no deserto do Jalapão, no estado do Tocantins, preenchido por referências mexicanas. Lançado em outubro do ano passado, o vídeo já ultrapassa a marca de 16 milhões de visualizações e a música já foi ouvida por mais de quatro milhões de pessoas apenas no Spotify. Antes do lançamento da faixa de inspiração latina, o cantor já havia apresentado o single “Só não deixa eu tomar birra”, que estreou em primeiro lugar nas rádios brasileiras e contou com a participação de duas fãs no clipe.

Lucas Lucco foi destaque no último ano ao concorrer ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja com “Adivinha”. Lançado em 2015, o álbum incluiu sucessos do artista, como “Vai vendo”, “Quando Deus quer” e “Batom vermelho”. Aos 25 anos, Lucas Lucco tem quase 800 milhões de visualizações em clipes, no Youtube, e mais de 90 milhões de streams no Spotify. Além da carreira consolidada na música, o artista também mostrou ter talento como ator, ganhando o prêmio de revelação no Melhores do Ano, do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, pelo papel de Uodson, na novela Malhação.

Comentarios


bottom of page