top of page

Loubet lança EP 2 do álbum “Singular”

O ano de 2018 foi muito especial para o cantor Loubet. Ao longo dos meses, lançou dois singles “Muié Brava” e “Só o Bagaço”, com participação de Jads & Jadson, e o primeiro EP do álbum “Singular”, trazendo como carro-chefe a faixa “Deu certinho”, com participação especial de Henrique & Diego. Juntas, as faixas somam mais de 25 milhões de views, no Youtube, além de expressivos números nas plataformas digitais, como Spotify, Deezer, etc.

Para encerrar um ano tão marcante com o pé direito, o cantor preparou uma grande surpresa para os fãs e amantes da boa música sertaneja. O lançamento do “EP 2”, reunindo seis canções e finalizando a divulgação completa do DVD “Singular”.

A novidade, lançada nesta sexta-feira (21), traz a regravação “Quero toda noite” – disponível no Youtube – e as faixas inéditas “Do céu a fossa”, “Bar não é farmácia” com participação de Bruninho & Davi, “Metade do nada” e “O barraco vira mansão”. Finalizando a playlist do álbum, a última canção é uma releitura da belíssima “Senhorita”, autoria de Zé Geraldo.

O projeto “Singular” foi registrado, nos formatos áudio e vídeo, em Campo Grande/MS. A produção musical coube ao Dudu Borges, direção de vídeo de Fernando Trevisan (Catatau) e direção artística de Maurício Mello. O lançamento acontece pela gravadora MM Music.

Quero toda noite:

EP 2: http://bit.ly/LoubetEP2

LOUBET Com uma carreira sólida, Loubet é uma das principais figuras do movimento “Sertanejo Bruto”. Possui quatro CDs e três DVDs lançados, incluindo sucessos como “Tá rodada”, “Made in roça”, “Vira lata”, “Muié brava”, “Só o bagaço”, em parceria com Jads & Jadson, e “Deu certinho”, com participação de Henrique e Diego.

MM MUSIC Com oito anos de mercado, hoje a MM Music é a principal gravadora digital do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 Reias” e “Dona Maria”, respectivamente. Juntos, os sucessos lançados exclusivamente pela gravadora somam mais de 700 milhões de execuções.

O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do ótimo trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e sua trupe, visando o mercado digital, atingindo grande visibilidade para os artistas do casting nas plataformas de streaming e Youtube, com direito a um canal de divulgação para mais de 750 mil inscritos (https://www.youtube.com/mmmusicdigital).

Comments


bottom of page