top of page

Loubet divulga a música “Anticorpos”

Após o sucesso do álbum “Singular – Ao Vivo em Campo Grande”, Loubet retorna com grandes novidades. O cantor lançou, nesta sexta-feira (24), em todas as plataformas digitais, o single e clipe “Anticorpos”. Trata-se de um batidão dançante que promete embalar os playlists de música sertaneja.

Anticorpos:

Otimista com o resultado da canção, o cantor acredita na identificação do público. “A música tem uma letra e melodia diferente, ela fala sobre a superação após o fim de um relacionamento e todo mundo já passou por isso um dia”, comenta.

Dayane Camargo, Lara Menezes, Christhyan Ribeiro e Victor Reis assinam a composição, que teve a produção musical de Junior Braga, com direção de vídeo de Augusto Mello (AML Films), e direção artística assinada por Maurício Mello. O lançamento acontece pela MM Music, maior gravadora independente do Brasil.

Ouça em todas as plataformas digitais: http://bit.ly/AnticorposLoubet

LOUBET Com uma carreira sólida, Loubet é uma das principais figuras do movimento “Sertanejo Bruto”. Possui quatro CDs e três DVDs lançados, incluindo sucessos como “Tá rodada”, “Made in roça”, “Vira lata”, “Muié brava”, “Só o bagaço”, em parceria com Jads & Jadson, e “Deu certinho”, com participação de Henrique e Diego. Atualmente o artista trabalha o novo álbum “Singular”, disponível em todas as plataformas digitais.

MM MUSIC Com oito anos de mercado, hoje a MM Music é a principal gravadora digital do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 Reias” e “Dona Maria”, respectivamente. Juntos, os sucessos lançados exclusivamente pela gravadora somam mais de 800 milhões de execuções.

O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do ótimo trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e sua trupe, visando o mercado digital, atingindo grande visibilidade para os artistas do casting nas plataformas de streaming e Youtube, com direito a um canal de divulgação para mais de 790 mil inscritos (https://www.youtube.com/mmmusicdigital).

Comments


bottom of page