top of page

Loubet assina com a gravadora MM Music

Na última quarta-feira (08), Loubet assinou contrato com a gravadora MM Music. O cantor realizou uma livestream em sua página no Facebook para comunicar a novidade aos fãs e seguidores.

Com uma carreira sólida, Loubet é uma das principais figuras do movimento “Sertanejo Bruto”. Possui quatro CDs e três DVDs lançados, incluindo sucessos como “Tá rodada”, “Made in roça”, “Vira lata”, e o mais recente lançamento, “Muié brava”. Junto à MM Music, o cantor prepara a divulgação do novo single “Só o bagaço”, programado para o fim do mês de agosto.

MM MUSIC Com oito anos de mercado, a MM Music é a principal gravadora digital do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 Reais” e “Dona Maria”, respectivamente. Juntos, os hits lançados exclusivamente pela gravadora somam mais de 700 milhões de execuções.

O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do ótimo trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e sua trupe, visando o mercado digital, atingindo grande visibilidade para os artistas do casting nas plataformas de streaming e Youtube, com direito a um canal de divulgação para mais de 720 mil inscritos (https://www.youtube.com/mmmusicdigital).

Comments


© Diego Vivan

bottom of page